terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bases da PM são atacadas em Mogi das Cruzes e na Bahia


Base da PM é atacada em Mogi das Cruzes
Cinco tiros atingiram unidade da polícia na noite de segunda-feira (7). Vidros e porta atingidos foram trocados rapidamente.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra

Uma base comunitária da Polícia Militar na Avenida Lourenço de Souza Franco, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, foi atacada a tiros por volta das 23h30 de segunda-feira (7). Ninguém ficou ferido. Quatro pessoas em um carro passaram atirando contra a base, que teve o vidro e uma porta atingidos por cinco disparos. Os danos foram rapidamente consertados nesta terça-feira (8).
Potim
Em outro caso, um policial militar ficou ferido na madrugada desta terça-feira (8) dentro de um Pelotão da PM na cidade de Potim, a 170 km de São Paulo. A cidade está na rota da visita do Papa ao Brasil: no sábado, Bento XVI passará de carro por Potim, que fica entre Guaratinguetá e Aparecida.
Por volta das 2h30 desta madrugada, um homem ainda não identificado bateu no portão da sede do 3º Pelotão do 23º Batalhão do Interior, em Potim. No horário, o PM Rubem Geraldo Assis Wendling, de 46 anos, fazia o serviço interno de atendimento ao público. Ele era o único que estava no local. Quando o policial se aproximou do portão, o criminoso sacou uma pistola. Wendling ainda tentou desviar a arma, mas o homem disparou. A bala atingiu o dedo mínimo da mão esquerda do policial. Em seguida, o homem efetuou outros três disparos contra o Pelotão da PM e fugiu. O caso foi registrado na delegacia de Potim como tentativa de homicídio, de acordo com a PM. Ainda não há pistas sobre o criminoso. O policial atingido passa bem.


Bases da PM são atacadas em Salvador
Quatro bases da Polícia Militar e um carro foram atacados de madrugada em Salvador. Na troca de tiros, três policiais ficaram feridos e três bandidos foram mortos.

Quatro bases da Polícia Militar e um carro foram atacados de madrugada em Salvador. Na troca de tiros, três policiais ficaram feridos e três bandidos foram mortos. Nas paredes, janelas e nas portas os sinais das dezenas de tiros que atingiram o posto da Polícia Militar em uma estação de ônibus da periferia da cidade. Bandidos passaram de carro e metralharam o local durante a madrugada. Os criminosos atacaram ainda outras três bases da polícia em bairros diferentes. Em outra região da cidade, mais uma agressão. Uma caminhonete da polícia foi atacada quando seguia para o desfile de sete de setembro. Os PMs conseguiram interceptar o carro. Três homens foram mortos. As causas dos ataques ainda são investigadas. Há a suspeita de que tenha sido um protesto pela transferência do chefe de uma das organizações criminosas da Bahia para um presídio federal em Mato Grosso.
Assista ao vídeo:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1119468-7823-BASES+DA+PM+SAO+METRALHADAS+NA+BAHIA,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/