Pular para o conteúdo principal

Comerciante é vítima de tentativa de sequestro virtual em Pirangi

Suposto sequestrador tentou extorquir comerciante dizendo que estava com a mulher e uma filha dele como reféns.
Por Fred Carvalho

Um comerciante foi vítima de uma tentativa de sequestro virtual na manhã desta sexta-feira (4) em Pirangi, bairro da zona Sul de Natal. Um criminoso telefonou para o comerciante, cujo nome será preservado, e tentou extorqui-lo dizendo que estava com a mulher e uma filha dele como reféns.

“O criminoso ligou para a vítima e começou a fazer ameaças, dizendo que estava com a mulher e a filha dele. Esse bandido exigia dinheiro da vítima para libertar as duas. Felizmente essa vítima agiu rápido e acionou a polícia. Nós orientamos ele a desligar o telefone e ligar para a mulher. Foi quando o comerciante viu que tudo não passava de uma tentativa de sequestro virtual”, falou o major Jair Júnior, que foi ao local da ocorrência.

O policial frisou a orientação que é dada para esse tipo de ocorrência. “Sabemos que é difícil para a vítima manter a calma em momentos como esse, mas é importante procurar se manter relaxado e procurar auxílio da polícia o quanto antes. Temos pessoal especializado para atender a esse tipo de ocorrência”, falou Jair Júnior.

O major orientou a vítima a registrar Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Policial, em Pirangi. A equipe da delegacia vai instaurar inquérito para tentar descobrir a origem do telefonema.

“Na maioria das vezes, esse crime é cometido de um orelhão, o que dificulta a identificação do bandido. Mas a Polícia Civil tem que investigar para saber se a chamada foi originada de um celular”, concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica