Pular para o conteúdo principal

Polícia "de Mossoró" descobre esconderijo de adolescentes infratores

Cerca de seis menores utilizavam casa para dividir material roubado e planejar novos assaltos.

Por Daniele Lisboa


A casa foi identificada por dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, logo depois de eles terem roubado uma lan house. Por descuido de um deles, que esqueceu o caderno da escola no local do assalto, a polícia conseguiu localizar onde os jovens estudavam. Após ir ao colégio, a polícia descobriu onde um dos garotos morava.

O jovem foi apreendido em sua casa, na Rua Travessa Orlando Dantas, em Mossoró. Lá, ele revelou a existência de um local onde o grupo se encontrava para repartir o apurado dos assaltos, na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Santo Antônio.

“É como se fosse um esconderijo, onde eles dividiam o resultado dos roubos e combinavam novas ações. Acreditamos que pelo menos seis adolescentes frequentam essa casa”, descreveu o chefe de investigação da delegacia de Mossoró, Cláudio Carvalho.

No local, foram encontrados três playstations 2, um playstation 3, quatro cartões de memória, oito controles dos jogos e perfumes. “Também foram encontradas muitas bolsas femininas, e algumas já foram devolvidas”, disse Cláudio Carvalho.

O acusado José Cleidiomar não foi preso por não estar no local no momento da apreensão do material roubado. “Agora, a polícia irá instaurar inquérito, ele será ouvido e certamente será indiciado por crime de receptação”, explicou o chefe de investigação.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-de-mossoro-descobre-esconderijo-de-adolescentes-infratores/50027/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica