Pular para o conteúdo principal

YouTube muda o visual do popular site de vídeos

Novidade lançada nesta quarta-feira (31) busca tornar uso mais simples.
Sistemas de avaliação e comentários foram alguns dos alvos da mudança.
Do G1, no Rio

O YouTube mudou o visual de sua página de vídeos nesta quarta-feira (31). De acordo com o engenheiro de software Igor Kofman, que assina o post do blog oficial do YouTube sobre a novidade, a mudança é resultado de um trabalho de oito meses de pesquisas, em busca da simplificação do visual e da funcionalidade do site.


Foto: Reprodução

Nova página do YouTube entrou no ar nesta quarta-feira (31). (Foto: Reprodução)


O site está “mais limpo, simples e fácil de usar”, com “informações sobre um vídeo agora agrupadas num único local, e de uma maneira consistente para obter mais detalhes quando você precisar”, ressaltou Kofman.

Entre as mudanças, o lado direito da página fica dedicado ao próximo vídeo para assistir, e o nome do canal e o botão de assinatura estão na parte superior do vídeo. A lista de vídeos também ganhou uma nova interface, que facilita o usuário salvar suas playlists, com uma opção “Favoritos”.

As avaliações por estrelas foram substituídas por um sistema de classificação mais simples, do tipo “gosta ou não gosta”, além de o site agora oferecer ao usuário uma nova lista com os vídeos que ele gostou.

Além disso, o sistema de comentários também foi alterado para promover uma maior interação entre os criadores do conteúdo e quem assiste aos vídeos.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica