sexta-feira, 2 de abril de 2010

Adolescente da Máfia Vermelha é morto

Tribuna do Norte: Publicação: 02 de Abril de 2010 às 00:00


Membro da torcida organizada  Máfia Vermelha, do América,  o estudante Alisson Luan Rocha Fernandes, 16 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira, na rua Santa Luzia, em Igapó. O adolescente portava um revólver calibre 38 e teria sido assassinado pela mesma pessoa que ele teria tentado matar minutos antes. A informação foi dada por populares à Polícia Militar.

Alisson Luan era, segundo moradores da rua Santa Luzia, viciado em drogas e, frequentemente, era visto cometendo crimes na região. “Acho que todo mundo conhece alguém que foi assaltado por ele aqui”, afirmou uma mulher que não quis se identificar, mas que mora próximo ao local onde Alisson foi morto. Além disso, o adolescente era integrante da Máfia Vermelha, mas não ia aos jogos do América, pois tinha muitos inimigos por lá, como afirmou o irmão mais novo de Alisson, Anderson (nome fictício), de 15 anos.

A última tarde de Alisson Luan, inclusive, foi marcada por uma briga com esse irmão. Os dois já não se falavam há um bom tempo e nessa tarde tiveram uma nova luta corporal. “Estava com raiva e peguei a camisa dele para rasgar, mas acabei cortando meu dedo acidentalmente com uma faca”, afirmou o rapaz, mostrando a mão. Anderson, por sinal, não parecia nem um pouco abalado pela morte de Alisson Luan. 

Questionado sobre o vício em drogas, Anderson foi direto: “Não uso, mas ele fumava crack de vez em quando, já fazia é tempo”. A droga, por sinal, teria sido um dos motivos para que os dois não conversassem mais. “A gente vivia brigando ultimamente. Ele fazia muita besteira”. Era ela, também, a causa das faltas de Alisson Luan na escola. “Era muito raro ver ele lá. Quando ia, saia mais cedo”, revelou o irmão.

Depois da discussão com Anderson, Alisson subiu na bicicleta e saiu com um amigo, conhecido apenas como Teco, para dar uma volta. Os dois foram à casa de um rapaz não identificado, localizada também na rua Santa Luzia, com a intenção de matá-lo, conforme informou a Polícia. Ele, no entanto, não foi encontrado na residência mas, como forma de assustar, Alisson teria atirando na direção da casa vizinha – no revólver dele, foi encontrada uma cápsula deflagrada.

Na volta para a casa onde estava morando com a tia, a avó e o irmão Anderson, Alisson foi perseguido e morto por aquele que seria a vítima dele. O adolescente, segundo a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde o homicídio dele foi registrado, morreu em cima da bicicleta, com a arma na cintura. Teco desapareceu e ainda não foi encontrado.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/adolescente-da-mafia-vermelha-e-morto/144607

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/