terça-feira, 6 de abril de 2010

Agricultor é assassinado com espingarda 12 em Umarizal

O agricultor Antônio Renato da Silva, de apenas 18 anos, foi assassinado com disparos de escopeta calibre 12, enquanto estava próximo a sua residência, localizada no Assentamento Remédio, na zona rural do município de Umarizal.
O crime ocorreu por volta das 17 horas do sábado passado, 3, quando dois homens não identificados e armados com uma espingarda calibre 12, aproximaram-se da vítima e efetuaram pelos menos três disparos. Testemunhas informaram à polícia que os autores dos disparos surgiram de um matagal e abriram fogo contra o agricultor que morreu no local.
A vítima já havia sido presa recentemente pelo sargento PM Flávio e sua equipe juntamente com outros três suspeitos após terem sido acusados de participar de roubos de motos no município de Umarizal.
Antônio Renato foi o único a ser solto sob determinação da Justiça enquanto os demais suspeitos permanecem presos.
Apesar da evidência da participação da vítima em crimes de assaltos na região, a polícia local ainda não tem como informar a identificação dos suspeitos e os motivos do crime.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/