quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alexandria: homem é assassinado e mulher acaba baleada em atentado

Publicação: 08 de Abril de 2010 às 13:45

Um casal sofreu um atentado na manhã desta quinta-feira (8) no município de Alexandria, distante 369 quilômetros de Natal. Ildevan Alves de Oliveira, de 34 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. A mulher dele, Franciene Alves de Oliveira Silva, 35, foi baleada no tórax, mas passa bem.

Segundo informações repassadas pelo tenente Daniel, da 3ª Companhia de Polícia Militar, as vítimas se deslocavam de Alexandria para Antônio Martins, onde residem.

"Ao passarem pelo por um trecho da RN 117 que fica próximo ao sítio Casteliano, os dois foram vítimas do atentado. A mulher foi baleada primeiro e caiu da moto, ficando desmaiada. Logo em seguida, o criminoso conseguiu atingir o Ildevan, que morreu no local", falou por telefone o tenente.

Ildevan, conhecido por Cego, era funcionário de uma panificadora no Centro de Antônio Martins. Franciene foi socorrida ao hospital de Alexandria e logo em seguida levada para o hospital de Pau dos Ferros, onde passa bem.

O tenente Daniel antecipou que a polícia já tem um suspeito para o crime, mas preferiu não adiantar detalhes. "Aqui nessa região, a maior parte dos crimes é por causa de vingança. E nós já temos um suspeito e estamos em diligência para capturá-lo. Acredito que iremos solucionar esse caso o mais rápido possível", disse o oficial.

Peritos do Itep de Mossoró já se deslocaram para o local do crime para recolher o cadáver de Ildevan, que deverá ser sepultado em Antônio Martins, de onde era natural. Assim que tiver condições, Franciene deverá prestar depoimento à polícia sobre o atentado que sofreu.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/alexandria-homem-e-assassinado-e-mulher-acaba-baleada-em-atentado/145098

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/