Pular para o conteúdo principal

Aprenda passo a passo como sintonizar a TV Nominuto

A emissora do Portal Nominuto.com é exibida no canal 27 analógico da Cabo Natal e 127, no digital.

Por Delma Lopes
A TV Nominuto – o mais novo canal de notícias no mercado de comunicação potiguar - entrou no ar no dia 22 de setembro de 2009. De lá para cá, a emissora que leva a marca do projeto Nominuto.com tem atraído a atenção dos telespectadores que são clientes da Cabo Natal, empresa que transmite o sinal, através do canal 27 analógico.

Mas o que poucos sabem é que a TV Nominuto também pode ser sintonizada no canal 127 para aqueles que dispõem do canal digital da Cabo Natal. De acordo com o coordenador do setor de operações da empresa, Urbano Jales, o procedimento é simples. “O próprio cliente pode fazer em casa sem a necessidade do suporte técnico”.

Para ter acesso a nossa programação, aprenda passo a passo como obter o sinal da TV Nominuto, também no canal 127 digital.


1º Passo – aperte a tecla Menu do controle do seu receptor a cabo
2º Passo – selecione a opção INSTALAÇÃO
3º Passo – selecione a opção PROCURAR SERVIÇO
4º Passo – escolha INICIAR PROCURA (aguarde a sintonia)
5º Passo – Ao aparecer a imagem da TV Nominuto, clique em OK

Pronto! Agora você já pode assistir a TV Nominuto pelo canal 127 digital da Cabo Natal.

Apesar de o procedimento ser simples, Urbano Jales informa que os clientes que ainda tiverem dúvidas devem entrar em contato pelo telefone de atendimento ao cliente da Cabo Natal, 0800-8845961 ou 3209-9000.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica