sexta-feira, 23 de abril de 2010

Assaltante é preso após roubar farmácia em Morro Branco

Publicação: 23 de Abril de 2010 às 16:47
O detento Elias Cândido do Nascimento Júnior, 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23) no bairro de Morro Branco. Elias havia fugido da prisão, onde cumpria o regime semi-aberto. O acusado foi preso após assaltar uma farmácia da avenida Rui Barbosa, onde agrediu clientes.
Divulgação /DegepolMaterial 
apreendido pela polícia com o assaltanteMaterial apreendido pela polícia com o assaltante
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A PM foi acionada através do telefone de emergência 190. Em poucos instantes a guarnição 07 da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam) chegou ao local. Os policiais foram informados que a dupla de assaltantes tinha acabado de fugir na motocicleta do entregador. O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) mobilizou as equipes da área e, rapidamente, guarnições da Rocam, Rádio Patrulha e Batalhão de Choque se juntaram a operação de busca.

Os policiais da Cipam localizaram a dupla em fuga nas imediações da farmácia. “A moto que eles estavam parou e eles continuaram a fuga a pé”, disse um PM que participou da operação. Elias Cândido entrou num beco e, na tentativa de fuga, subiu em um telhado. Ele acabou se rendendo ao perceber que estava cercado. O preso estava armado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, sendo três delas modificadas para agravar os ferimentos ao atingir uma vitima.

O acusado residia numa casa alugada no mesmo beco em que foi preso, no bairro de Nova Descoberta. No imóvel a polícia encontrou várias bolsas femininas que se supõe ser de vítimas de assalto. O acusado tem passagem por assalto. Ele foi detido pela polícia e passou um ano no regime fechado do Presídio Provisório. Há cerca de dois meses ele deixou de comparecer ao presídio e passou a figurar na lista dos procurados.

O acusado foi autuado em flagrante delito por roubo na Delegacia de Plantão Zona Sul pelo delegado Antônio Everaldo Lemos. A polícia recuperou R$ 713 em espécie, cinco celulares e relógios. O material roubado e a motocicleta foram devolvidos às vítimas.
 
 
http://tribunadonorte.com.br/noticia/assaltante-e-preso-apos-roubar-farmacia-em-morro-branco/146462

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/