Pular para o conteúdo principal

Assaltante é preso após roubar farmácia em Morro Branco

Publicação: 23 de Abril de 2010 às 16:47
O detento Elias Cândido do Nascimento Júnior, 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23) no bairro de Morro Branco. Elias havia fugido da prisão, onde cumpria o regime semi-aberto. O acusado foi preso após assaltar uma farmácia da avenida Rui Barbosa, onde agrediu clientes.
Divulgação /DegepolMaterial 
apreendido pela polícia com o assaltanteMaterial apreendido pela polícia com o assaltante
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A PM foi acionada através do telefone de emergência 190. Em poucos instantes a guarnição 07 da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam) chegou ao local. Os policiais foram informados que a dupla de assaltantes tinha acabado de fugir na motocicleta do entregador. O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) mobilizou as equipes da área e, rapidamente, guarnições da Rocam, Rádio Patrulha e Batalhão de Choque se juntaram a operação de busca.

Os policiais da Cipam localizaram a dupla em fuga nas imediações da farmácia. “A moto que eles estavam parou e eles continuaram a fuga a pé”, disse um PM que participou da operação. Elias Cândido entrou num beco e, na tentativa de fuga, subiu em um telhado. Ele acabou se rendendo ao perceber que estava cercado. O preso estava armado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, sendo três delas modificadas para agravar os ferimentos ao atingir uma vitima.

O acusado residia numa casa alugada no mesmo beco em que foi preso, no bairro de Nova Descoberta. No imóvel a polícia encontrou várias bolsas femininas que se supõe ser de vítimas de assalto. O acusado tem passagem por assalto. Ele foi detido pela polícia e passou um ano no regime fechado do Presídio Provisório. Há cerca de dois meses ele deixou de comparecer ao presídio e passou a figurar na lista dos procurados.

O acusado foi autuado em flagrante delito por roubo na Delegacia de Plantão Zona Sul pelo delegado Antônio Everaldo Lemos. A polícia recuperou R$ 713 em espécie, cinco celulares e relógios. O material roubado e a motocicleta foram devolvidos às vítimas.
 
 
http://tribunadonorte.com.br/noticia/assaltante-e-preso-apos-roubar-farmacia-em-morro-branco/146462

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica