quinta-feira, 22 de abril de 2010

BR - Bombeiros - Modelos de parte para a operação tolerância zero

BR - Bombeiros - Modelos de parte para a operação tolerância zero


Modelo 1 - Condutor inabilitado:


Informo a V.Sª que não possuo as qualificações necessárias exigidas pelo Código Nacional de Trânsito (Lei 9.503/97) para conduzir/operar viaturas de emergência, faz se necessário também que eu seja habilitado e constando em minha CNH o curso de habilitação em viaturas de emergência no ART 145 do CTB, e ser aprovado em curso especializado e treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN. Condições estas que me impedem de assumir o serviço de motorista da guarnição ........ sem oferecer riscos à mesma e à terceiros.



Modelo 2 - Viatura danificada:

Informo a V.Sª que durante a conferência de material realizada nesta data ___/___/___ foi constatado que a viatura apresenta as seguintes avarias: a) ..... b) ..... c) .......   Informo ainda que os defeitos apresentados impossibilitam a operação da viatura tanto por oferecer riscos às vidas dos componentes da guarnição e de terceiros, como por contrariar o que exige o Código Nacional de Trânsito (Lei 9.503/97). 


Modelo 3 - Irregularidades em estabelecimentos:

Informo a V.Sª que durante vistoria realizada  no dia _____ no estabelecimento da empresa Blablablá LTDA, restou constatato que a mesma não possuía os seguintes documentos necessários para seu regular funcionamento: a) ..... b) ..... c) .......   Informo ainda, que  no local era evidente a ausência de aparelhos extintores. Solicito que seja realizada a fiscalização do estabelecimento da referida empresa para que sejam cumpridos os todos os preceitos legais e normativos.


Obs.: Todos estes modelos devem respeitar as normas de redação oficial. Sempre se dirigindo ao superior como V.Sª. Não esqueça de preencher corretamente o cabeçalho conforme seu estado e corporação. Ao final assine. Sempre guarde uma cópia do documento protocolada.


Clique aqui para ler mais dicas da Operação Tolerância Zero. 


Postagem original do site Bombeiros do Brasil, com a colaboração do Sgt BM Valdelei.
 
http://bombeirosdobrasil.blogspot.com/2010/04/br-bombeiros-modelos-de-parte-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+BombeirosdoBrasil+%28Bombeiros+do+Brasil%29&utm_content=Yahoo!+Mail 

Um comentário:

  1. Bom dia sou policial militar do estado do Paraná, gostaria que o Sr. me orientasse como eu devo fazer uma parte para troca de nome de Guerra que no caso o meu atual é Dawis e gostaria de mudar para Mello, visto que no Batalhão em que eu trabalho não possui ninguem com este nome, obrigado.

    ResponderExcluir

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/