segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diário de Natal: Maníaco de Luziânia é encontrado morto em cela

Dnonline: Edição de segunda-feira, 19 de abril de 2010 


Polícia suspeita que o pedreiro tenha se matado, enforcado com um lençol


A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que o assassino confesso dos seis jovens que estavam desaparecidos em Luziânia, Ademar de Jesus Silva, foi encontrado morto, por volta de 14h de ontem, na delegacia em que estava preso em Goiânia. A informação foi confirmada pela SSP-GO por volta de 14h20. A perícia técnica foi ao local para confirmar o ocorrido, mas a suspeita é de que ele tenha se matado enforcado em um lençol. Ademar ficava separado em uma cela no Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) por questão de segurança.
Foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press

Ele já tinha confessado ter assassinado cruelmente de seis garotos na cidade 
Ademar de Jesus Silva foi preso no dia 10 de abril e confessou o assassinato dos seis jovens desaparecidos em Luziânia. No mesmo dia, o pedreiro levou os investigadores a uma área de mata e apontou onde estavam os corpos de duas das seis vítimas. A busca pelos restos mortais dos outros adolescentes teve início no dia seguinte, com o auxílio de um helicóptero cedido pela Polícia Federal.

O homem foi preso no Parque Estrela Dalva 4, onde mora. Dois dos seis adolescentes desaparecidos também viviam no mesmo bairro: Diego Alves Rodrigues, 13 anos, o primeiro desaparecido, e Márcio Luiz de Souza Lopes, 19. O local também fica perto do bairro Parque Estrela Dalva 8, onde outra vítima - George Rabelo dos Santos, 17 - morava. Os demais garotos que sumiram são Fábio Augusto dos Santos, 14 anos, Divino Luiz Lopes da Silva, 16, e Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16. Todos eles moram em algum setor do Parque Estrela Dalva, um extenso bairro de classe média baixa de Luziânia.

Ademar Jesus da Silva foi condenado em 2005 a 10 anos e 10 meses de prisão por abusar sexualmente de dois meninos, um de 11 e outro de 13 anos, em Águas Claras e Núcleo Bandeirante, respectivamente. Em dezembro do ano passado, Ademar foi beneficiado com a progressão para o regime aberto. O pedreiro deixou o presídio em 23 de dezembro. 
http://www.diariodenatal.com.br/2010/04/19/brasil1_0.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/