Pular para o conteúdo principal

Fifa tira Morumbi da Copa, afirma jornal

De acordo com 'O Estado de São Paulo', estádio não receberá nenhum jogo do Mundial e entidade já teria plano B para a cidade
GLOBOESPORTE.COM São Paulo


A novela sobre a reforma do Morumbi para a Copa 2014 ganhou mais um capítulo, que pode ser o último. De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, a Fifa planeja retirar o estádio do Mundial. A decisão deve ser anunciada pelo secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, nos próximos dias, em uma viagem ao Brasil em caráter de urgência.

A reforma tem causado muitas polêmicas. Primeiro a Fifa criticou bastante o projeto, mas mudou o discurso há menos de um mês e deu sua aprovação. Há cerca de duas semanas, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou que o Morumbi não cumpria as exigências para a Copa do Mundo, mas os dirigentes são-paulinos negaram. Agora, de acordo com o jornal, um alto executivo da entidade máxima do futebol garante que o estádio está fora do Mundial.



Segundo a publicação, Jerome Valcke virá ao Brasil na quinta-feira para dar a notícia. Vai se encontrar com os dirigentes do Comitê Organizador do Mundial em São Paulo e também terá reuniões em Brasília, ficando dois ou três dias no país.

Se o Morumbi está fora, São Paulo ainda tem boas chances de receber o jogo de abertura da Copa. A Fifa já teria aprovado um plano reserva, só não se sabe ainda qual seria ele.

- Esse projeto já chegou à sede da entidade, em Zurique, na Suíça, foi visto com bons olhos e tem participação da prefeitura da capital paulista - comentou o executivo ouvido pelo jornal.

De acordo com jornalista André Rizek, do SporTV, uma pessoa ligada a CBF teria dito a ele que ainda não é possível cravar que o Morumbi está fora da Copa. No entanto, se o Mundial fosse realizado hoje, o estádio.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica