terça-feira, 20 de abril de 2010

Jovem é preso e adolescente é apreendido acusados de tráfico de drogas

Tribuna do Norte: Publicação: 20 de Abril de 2010 às 17:59



Divulgação /DegepolMaterial encontrado com a dupla dentro da casa onde funcionava a boca-de-fumoMaterial encontrado com a dupla dentro da casa onde funcionava a boca-de-fumo
O jovem Bruno Santos de Oliveira, 21 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20) no bairro de Ponta Negra, zona Sul. Além dele, a polícia apreendeu um adolescente de 16 anos, acusado do mesmo crime. Com a dupla foram encontradas drogas, arma e material roubado.

A prisão aconteceu por volta das 10h30, durante o policiamento de rotina na região. Os policiais desconfiaram da atitude suspeita da dupla, que, após perceber a presença deles, tentou se esconder dentro de casa. Bruno jogou o revólver em cima do telhado e se escondeu na cama, mas foi encontrado.

Dentro da casa, onde funcionava uma boca de fumo, estava o adolescente de 16 anos, que foi apreendido. Os policiais encontram no local nove celulares, uma pedra de crack, R$ 170 em dinheiro, um mp4, um revólver calibre 38, dois relógios, um par de algemas, vários sacos de dindin, uma balança de precisão, além de outros pertences.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). A polícia verificou que Bruno Oliveira já havia cumprido pena por tráfico de drogas e é detento do regime semi-aberto.

Já o adolescente tem passagem pela polícia por um homicídio ocorrido no ano passado, contra “Fábio da Guarita”, e também por assalto. A irmã dele inclusive, identificada como Rita de Cássia, de 25 anos, foi presa no último domingo (18) também por tráfico de drogas.

Com informações da Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/