Pular para o conteúdo principal

UERN: Prova objetiva de concurso será realizada na UnP Publicação: 14 de Abril de 2010 às 00:00 * imprimir * comentar * enviar por e-email * enviar erros * compartilhar tamanho do texto A+ A- A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que a prova objetiva do Concurso Público, para Agente Técnico Administrativo (nível médio) e para Técnico de Nível Superior, será realizada nas instalações da Universidade Potiguar (UnP), no município de Mossoró, no dia 25 de abril, às 8 horas (horário local), e terá a duração de 4 horas, não podendo ser prorrogada. Serão utilizados os dois prédios da Universidade Potiguar (UnP). Todos os candidatos que solicitaram atendimento especial farão a prova no Prédio 1. O campus da UnP está localizado na Avenida João da Escóssia, s/nº - Nova Betânia, Mossoró/Rio Grande do Norte. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) - banca responsável pelo concurso -, alerta que será eliminado o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos. Eletrônicos É proibido o uso de quaisquer eletrônicos como por exemplo aparelhos de bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria (boné, chapéu, boina). Também é proibida a utilização de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha. Os candidatos devem observar as regras para evitar serem flagrados e consequentemente desclassificados do concurso público. O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização da prova, o candidato não leve nenhum dos objetos citados. Cespe/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados.

Prova objetiva de concurso será realizada na UnP

tribuna do Norte: Publicação: 14 de Abril de 2010 às 00:00
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que a prova objetiva do Concurso Público, para Agente Técnico Administrativo (nível médio) e para Técnico de Nível Superior, será realizada nas instalações da Universidade Potiguar (UnP), no município de Mossoró, no dia 25 de abril, às 8 horas (horário local), e terá a duração de 4 horas, não podendo ser prorrogada.

Serão utilizados os dois prédios da Universidade Potiguar (UnP). Todos os candidatos que solicitaram atendimento especial farão a prova no Prédio 1. O campus da UnP está localizado na Avenida João da Escóssia, s/nº - Nova Betânia, Mossoró/Rio Grande do Norte.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) -  banca responsável pelo concurso -, alerta que será eliminado o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos.

Eletrônicos

É proibido o uso de quaisquer eletrônicos como por exemplo aparelhos de bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria (boné, chapéu, boina). Também é proibida a utilização de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha. Os candidatos devem observar as regras para evitar serem flagrados e consequentemente desclassificados do concurso público.

O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização da prova, o candidato não leve nenhum dos objetos citados.

Cespe/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica