Pular para o conteúdo principal

Um dos mais procurados traficantes colombiano é preso em Copacabana


 
 
 
 
 
 
 
 
RIO - Um dos traficantes internacionais mais procurados pelo Departamento de Estado americano, o colombiano Nestor Caro Chapparro, foi preso pela Polícia Federal no início da tarde desta sexta-feira na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Para evitar vazamento, a prisão foi feita por um comando de apenas cinco agentes federais do Grupo de Investigações Sensíveis (Gise), tropa de elite da PF de Brasília. O colombiano está sendo levado neste momento para a Superintendência da PF, na Praça Mauá. Procurado desde a década de 1990, Nestor é acusado de enviar para o território dos Estados Unidos sucessivos carregamentos de cocaína. Processado por tráfico internacional e lavagem de dinheiro, ligado aos grandes cartéis colombiano de drogas, o governo americano oferecia US$ 5 milhões de recompensa por sua prisão. Em agosto de 2007, a Polícia Federal prendeu o traficante colombiano juan carlos ramirez abadía , na Grande São Paulo. Ele vivia em uma mansão e foi surpreendido enquanto dormia, após dois anos de investigação. No local, a polícia apreendeu quase R$ 2 milhões em dinheiro.
Fonte:http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/rio/mat/2010/04/16/um-dos-mais-procurados-traficantes-colombiano-preso-em-copacabana-916356197.asp
 
Fonte: cerco e bloqueio

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica