domingo, 6 de junho de 2010

Homem é assassinado com oito tiros na Praia do Meio, em Natal


Diário de Natal



Um homicídio mudou a rotina da tarde de domingo (6) em uma das praias urbanas mais movimentadas de Natal. O técnico em refrigeração Thiago Santos da Silva, de 23 anos, foi morto com oito tiros enquanto passava, por volta das 15h pela Praia do Meio, em frente ao hotel Marina Travel, em Natal (RN). Pessoas que estavam ao redor da cena do crime disseram que dois homens deram os tiros e saíram em uma motocicleta Tornado em direção à Zona Norte.

A polícia ainda ignora as causas do homicídio. O delegado de plantão, Salomão Pacheco Cavalcanti, diz que as pessoas que estavam no local do assassinato evitaram falar no assunto com medo de represálias dos assassinos. “Não temos infomações adicionais sobre o assassinato pois as pessoas estão adotando o silêncio, muito receosas de alguma coisa de ruim possa acontecer a elas. O crime será elucidado pela 2º Delegacia de Polícia”, diz Cavalcanti.

Um tio da vítima, que preferiu não ser identificado, acredita que a motivação do crime pode ter sido o fato de Thiago ter se acompanhado ultimamente de “maus elementos”. “Existe muita rivalidade nessa região por causa de gangues. É gente de Brasília Teimosa que não se bate com o pessoal das Rocas e é comum a gente ver começar um tiroteio do nada. Thiago só pode ter sido morto por ter sido visto com perto de algum bandido”, fala o tio.

Na casa onde morava Thiago, nas Rocas, a família estava perplexa, em estado de comoção. A tia do rapaz, Marta Fernandes dos Santos, que também era a sua mãe de criação, recém operada no braço, disse que ele tinha acordado em torno das 11h e disse que iria “dar uma volta” na praia. Chorando muito, ela mostrou a farda de uma empresa de máquinas de refrigeração e a carteira de trabalho de Thiago.

Por Renato Lisboa, do Diário de Natal

Jovem é executado na Praia do Meio

Tiago Santos, de 23 anos, foi morto na tarde deste domingo (6), com oito tiros.

Por Thyago Macedo

O crime aconteceu por volta das 15h e muitas pessoas que estavam no local presenciaram o assassinato, no entanto, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez e os populares não quiseram falar sobre o caso.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, ainda não se sabe a motivação para o crime, mas uma das possibilidades levantada por familiares de Tiago Santos é a rivalidade entre gangues de bairros.

Logo após o homicídio, a Polícia Militar realizou várias diligências na Praia do Meio e em bairros como Rocas e Brasília Teimosa. Contudo, nenhum suspeito foi localizado.

O corpo de Tiago foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde passou por necropsia e já foi liberado para sepultamento.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/jovem-e-executado-na-praia-do-meio/54301/
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/06/brasil,i=196335/HOMEM+E+ASSASSINADO+COM+OITO+TIROS+NA+PRAIA+DO+MEIO+EM+NATAL.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/