Pular para o conteúdo principal

“Léo Cobra” e comparsa são mortos em confronto com a polícia

Ele é considerado o maior traficante de drogas de Natal e na casa dele a polícia encontrou mais de 20 quilos de cocaína, avaliada em R$ 1 milhão.

Por Thyago Macedo

Foto: Arquivo Nominuto
Léo Cobra, quando foi preso em 2008, suspeito de homicídio.
O maior traficante de Natal, de acordo com a Polícia Militar, morreu na tarde desta sexta-feira (11). Leonardo Augusto do Nascimento, o “Léo Cobra” ou “Léo Cobracan”, o acusado foi morto em um confronto com a PM, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Além dele, outro comparsa também acabou sendo alvejado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o major Jair Junior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local. Quando avistaram as viaturas, os dois criminosos começaram a atirar.

A polícia reagiu e conseguiu atingir os dois traficantes. Eles foram socorridos, mas, acabaram morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. Dentro do carro em que os acusados estavam, os policiais encontraram droga.

Na mesma rua, eles identificaram uma casa, onde havia outra grande quantidade de droga. “A substância parece ser cocaína e encontramos mais de 20 quilos. O material será levado para o Itep e se for confirmado podemos dizer que essa cocaína vale em torno de R$ 1 milhão”, afirmou o oficial.

Os policiais encontram ainda no carro dos acusados uma pistola calibre ponto 40 roubada da Polícia Militar em Pernambuco. Uma mulher também foi presa. De acordo com major Jair Junior, ela estava dentro da casa embalando a droga.



http://www.nominuto.com/noticias/policia/leo-cobra-e-comparsa-sao-mortos-em-confronto-com-a-policia/54679/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica