quarta-feira, 9 de junho de 2010

PM registra assalto e desmonta boca de fumo em Parnamirim

Durante diligências em Pium, policiais prenderam seis homens.

Por Fábio Bezerra

Dois homens assaltaram o Pesque e Pague, em Pium, na tarde desta quarta-feira (9) e fizeram funcionários e familiares do dono da propriedade reféns.

A dupla conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Durante a busca pelos acusados, a polícia prendeu cinco homens em uma boca de fumo próximo ao local e outro tentando arrombar uma casa em Pirangi.

De acordo com informações da polícia, as câmeras de segurança do Pesque e Pague flagraram os dois homens entrando no local a pé e encapuzados. A dupla estava armada com duas pistolas e rendeu os funcionários e parentes do proprietário do estabelecimento.

Segundo informações do Tenente Moisés, os criminosos tentaram arrombar o cofre do local, mas não conseguiram abrí-lo e foi roubada apenas uma espingarda calibre 12, que pertencia ao proprietário do local. A polícia chegou cinco minutos após a fuga dos bandidos.

Durante diligências, ainda em Pium, foram presos cinco homens, ainda não identificados, consumindo e vendendo drogas dentro de uma residência. Segundo o Tenente, não há relação entre os detidos e o assalto do Pesque e Pague.

Ao seguirem na busca pelos bandidos na Praia de Pirangi, os policiais também prenderam um homem tentando arrombar uma casa no local. Sua identidade também não foi revelada. Todos foram levados para a 2ª DP de Parnamirim.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-registra-assalto-e-desmonta-boca-de-fumo-em-parnamirim/54513/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/