quarta-feira, 2 de junho de 2010

Toxina1: SUBTENENTE DA PMRN MANTÉM MAIOR ACERVO SOBRE A HISTÓRIA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO, JÁ PUBLICADA NA INTERNET


Print do Blog Oeste News
Para quem gosta de ler e conhecer o passado e a história do Rio Grande do Norte, a dica de hoje e o excelente acervo de informações mantido pelo subtenente da PMRN J Maria, natural de mossoroense, mas que se declara apodiense de coração, pois grande parte de sua vida militar enquanto esteve na ativa foi defendendo a sociedade apodiense.

O Subtenente J Maria não mantém as informações em um único link, mas vários. Segundo o autor em um de seus blogs ele afirma que são mais de 476 links com informações distintas. São tantos fatos e histórias que um único blog não comportaria tantos dados. Seus blogs passam por história da cultura, política, economia e várias outras curiosidades de todos os municípios do RN, além de várias informações que abrangem fatos nacionais e internacionais.

Porém, apesar do acervo ser riquíssimo, pessoalmente o que mais admiro são as milhares de páginas escritas pelo Subtenente J Maria, sobre a PMRN. Nos brinda com informações desde a instalação da primeira unidade de polícia na província do RN até os dias atuais.

Para quem quer dar uma conferida nas informações, indico abaixo dois links que levam aos blogs do autor e a partir deles o internauta pode seguir centenas de outros links para outras páginas também criadas pelo próprio autor.

No mais o TOXINA só tem a elogiar o Subtenente J MARIA, por todos os anos dedicados a investigar e pesquisar tantas informações e agradecer por ter disponibilizado isso para quem quer adquirir tão farta quantidade de informações.

http://jotamaria.blogspot.com/
http://oestenews.blogspot.com/
Fonte: Toxina1 - http://toxina1.blogspot.com/2010/06/subtenente-da-pmrn-mantem-maior-acervo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/