quarta-feira, 21 de julho de 2010

Blog do Cabo Heronides - SARGENTO REGINA PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS POLICIAIS DE MACAÍBA



Foi realizada na tarde de ontem (20), na Casa do Empresário, uma reunião como todos os policiais e bombeiros militares do município de Macaíba. O objetivo desta reunião foi discutir a segurança pública de Macaíba e as melhorias nas condições de trabalho dos policiais desta cidade.

Durante a reunião os policiais de Macaíba aprovaram o nome da Sargento Regina ao cargo de Deputada Estadual. Onde todos ficaram comprometidos em ajudá-la a ter uma boa votação em Macaíba.

Em seu pronunciamento a Sargento Regina destacou que o seu trabalho na Assembleia Legislativa será em favor da Policia Militar e de toda sociedade norteriograndense, onde o trabalho em defesa da categoria será o seu ponto forte.

“Ao se eleger a Sargento Regina irá realizar uma grande revolução na Assembleia Legislativa, sendo um exemplo a ser seguido por muitos políticos do nosso estado. Pois com esta mulher não existe corrupção nem tão poucos arrumadinhos ou apadrinhamentos interesseiros. A Sargento Regina irá lutar em favor de toda sociedade norteriograndense. Acredito bastante nos resultados benéficos que este trabalho irá proporcionar a toda policia militar do nosso estado” CABO HERONIDES

Um comentário:

  1. O CURSO IESF PREPARATÓRIO PARA CFC e CFS TEN FREIRE, INFORMA ESTAREMOS FUNCIONANDO SÁBADO,DAS 8:00 as 13:00 HORAS, SE NÃO FEZ SUA MATRICULA AINDA NÃO PERCA TEMPO, AV. RIO BRANCO CENTRO, POR TRÁS DO SALESIANO N 325 AO LADO DA LUCGRAFICA,MAIORES INFORMAÇÕES LIGAR 9102-6752 OU 8118-7001, ATENCIOSAMENTE ALAINE CRISTINA SECRETARIA.

    ResponderExcluir

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/