sábado, 24 de julho de 2010

Canções Militares para o TFM.



Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
http://www.exercito.gov.br/revista/Materias/2009/06jun09/imagens/71bimtz13.jpg

Demônios Camuflados
Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu?
Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca
Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes crer tu vai fica
Vai ficar na mão de outro – Até eu me recuperar.
Pois Nesse passo, nesse passo,
Mesmo morto vou te buscar.





Saltitando, saltitando
Saltitando, saltitando,
saltitando sem parar,
se eu parar de saltitar,
flexões eu vou pagar.
Saltitando, saltitando,
saltitando sem parar,
se eu parar de saltitar,
polixinelos eu vou pagar.
Saltitando, saltitando,
saltitando sem parar,
com essa porcaria de saltito,
vou até o ceará.

Onça Pintada
Olha a onça dele no chapéu!
Olha que essa onça é o seu troféu.
Olha a onça dele no chapéu!
Olha que essa onça é o seu troféu.
Onça pintada que tanto me orgulha,
tu és o estandarte da minha patrulha.
Onça pintada quem foi que te pintou!?
Foi o recruta louco, louco como eu sou.

Pantaneiro
Todo pantaneiro tem no peito um jacaré.
E esse jacaré é que dá sua moral,
No combate sobrevive nessa imensa região
Para ser pantaneiro não é moleza não!
Ele conhece a onça, a capivara e o quati, a cobra jararaca, a cascavel e a sucuri.
Esse Jacaré no seu peito vale ouro,
E o seu preço é um tesouro e com meu coro eu vou pagar.

Ai, ai, mamãe
Ai, ai, mamãe!
O que é que estou fazendo aqui?
A minha vida lá em casa,
Era beber, comer, dormir
Era beber, comer, dormir
Sentado no sofá vendo a televisão,
comendo biscoitinho com requeijão
Agora todo dia polichinelo e flexão!

Não Posso Parar
Não não, não posso parar,
Se eu paro eu penso,
Se eu penso eu paro.
Não não, não posso parar,
Se eu paro eu penso,
Se eu penso eu choro.
Não, não é ruim seria melhor se fosse pior
Seria pior se fosse melhor.

Tem alguém cansado aí?
Não senhor!
Aqui não tem cansado, nem tão pouco apagadão!
Aqui só tem recruta o melhor da região!

Força Nacional
Faço parte de uma tropa
Que tem fibra e moral
Disciplina elevada
Tropa operacional
Na missão eu vou sem medo
No ataque sou guerreiro
Tenho força e vibração
Protegendo a Nação
Na conduta de patrulha
No combate aproximado
Dando lançe com fuzil
Na defesa do Brasil
Faço parte de uma tropa
Que tem fibra e moral
Disciplina elevada
Sou da Força Nacional.
FORÇA!
BRASIL !

Quando eu morrer
Quando eu morrer,
me enterre em um caixão.
Mas deixe meu espaço,
para pagar minha flexão.
Quando eu morrer,
me enterre em um baú.
Mas deixe meu espaço,
para pagar meu canguru.
E o coveiro tem que ser um bom guerreiro
Abrir a cova com granada de morteiro
E a namorada que por mim nao choraria
Irá cantar a canção da infantaria.

Campo de Batalha
O campo de batalha não se varre com vassoura,
Se varre com granada, fuzíl, metralhadora.
E o interrogatório é muito fácil de fazer.
Pega o inimigo e da porrada até dizer!


 Outras:

Canções puxadas nas corridas do CFS Com 1989 - 3º B Com Ex.

O aluno foi no Inferno, foi buscar o satanás, missão louca como essa, só o aluno é capaz, comeu a carne das almas, e jogou ossos pra trás, perguntou ao capeta, se acabou ou se tem mais.
Quando eu morrer vou de farda de instrução (bis) Até o cemitério pagando flexão. Quando eu chegar no céu azul (bis) vou falar com o são Pedro na posição de canguru. Quando eu morrer quero ir todo engomado (bis) até na morte eu não quero ser torrado. Quando eu morrer eu vou de FAL e de bereta (bis) chegar no inferno e dar um tiro no capeta. E o capeta vai gritar desespero (bis) meu Deus do céu tira daqui esse guerreiro
Aluno é o guerreiro que mata gue......., com as facas entre os dentes esfola ele inteiro. Mata esfola enfiando sempre o seu fu.., aluno é o guerreiro que acredita no Brasil.
Se eu morrer e for pro céu, desço a terra no rapel, mas se no inferno eu for parar, eu subo a terra no lepar.
Senti no peito e no coração, uma enorme e forte grande emoção, de combater nas comunicações, e na vanguarda todos vão dizer, nos orgulhamos muito de você.
O terreiro lá de casa não se varre com vassoura, varre com ponta de fio e onda portadora. E a comida lá de casa não tem tempero nem sal, a comida lá de casa é operacional.
A he he he, A ha ha ha, olhe para ver o CFS passar, é uma tropa de elite, mata o inimigo com a arma em rifle.
A melhor coisa do mundo é a mulher, seja loira ou morena, seja como ela vier, e a pior coisa do mundo, é o homem sem mulher.
Eu quero me casa,mas não acho com quem, casar com mulher magra, mulher magra não convém, eu não quero me estrepar no esqueleto de ninguém, eu quero me casar mas não acho com quem, casar com mulher gorda, mulher gorda não convém, eu não quero me estrepar nas gorduras de ninguém.
O curso avança, enquanto o bicho berra, é Deus no céu, o aluno aqui na terra.
Quando eu estou a toa não mastigo chiclete, desencapo fio duplo, CAB 207
Eu tinha um coturno que era preto pra chuchu, pulava e pagava, pagava canguru.
Pegue a mochila e o camuflado. Vamos para o campo cumprir missão. Pois o inimigo está avançado. Precisamos outra regulação. Tiro de fuzil, bom bom bom, tiro de obus, bom bom, bom, tiro de morteiro, bom, bom, bom, e o inimigo tombou no chão. Quando eu voltar para a unidade, vou gritar com garra e vibração, levar a notícia ao Cmt que o inimigo tombou no chão.
Eu queria estar agora, é na mesa de um barzinho, tomando coca cola, azarando um brotinho.
O CFS no terreno vai lançar, ondas portadora para o inimigo não passar, o CFS no terreno já lançou, fios telefônicos e o inimigo não passou, o CFS no terreno vai fazer, boa camuflagem para o inimigo não nos ver
O CFS no terreno vai lançar, ondas portadora para o inimigo não passar, o CFS no terreno já lançou, fios telefônicos e o inimigo não passou, o CFS no terreno vai fazer, boa camuflagem para o inimigo não nos ver.
Quando eu vi o CFS pendurado no rapel, eu perguntei ao meu Deus, se o aluno caiu do céu.
Sou da arma do cmdo, sou das comunicações e estamos sempre prontos, pra cumprir todas missões.
Na guerra, na selva, no campo de batalha, o dedo no gatilho, o fogo da metralha, perigo é alegria, vontade é o meu dever, o sangue pela pátria, é a glória de morrer, Brasil, acima de tudo, fibra, raça, suor, sangue, de determinação, CFS 89.
Tá chegando, tá chegando, com traquejo e vibração, o CFS Com, o melhor do batalhão, não foi ouro não foi prata, nem tampouco diamante, foi a fibra foi a raça, que me fez comunicante.
Somos o CFS, tropa extra fundamental, também temos a certeza, que não temos nenhum rival, nossos fios vão cruzando, as estradas do Brasil, confirmando o valor do comunicante varonil, também temos nosso rádio, peça extra fundamental, o controle e o movimento, vencer a guerra mais infernal. Nossos rádios vão lançando, portadoras pelo ar, o que importa é que o comando, possa suas tropas comandar.
Se você é arataca e pra seca quer voltar, se você é paulista e pro trabalho quer voltar, se você é nortista e pra selva quer voltar, se você é catarinha e pra terrinha quer voltar, se você é carioca e pra prainha quer voltar, se você é do planalto e pro poder quer voltar, se você é gaúcho e pro pampa quer voltar, vou lher dar um conselho, você tem que papirar.
Somos homens da mochila, capacete e cantil, nossa força combativa, está na ponta do fuzil, somos fogo em movimento, no combate aproximado, nós fazemos o inimigo, pedir perdão dos seus pecados, somos parte de uma tropa, que tem fibra e moral, disciplina elevada e muito operacional.
Tenho raça, muito raça, tenho raça até pra dar, onde qualquer um falhar, o curso vai lutar.
Corridinha mixuruca, que não dá nem pra cansar, eu vou dar a volta ao mundo, vou até o Ceará. Fraco é a vovozinha, a turma aqui é pra valer, a gente corre a vida inteira, e não se cansa de correr.
Esse ano, quero paz no meu pelotão, quem quiser sair sargento, não pirue não, Tenente paga e com ele, nós pagamos todos juntos sem parar, nossos flex pelo chão, vão ficar, palmas ao pelotão, palestras do capelão, como todo dia nasce, dando nova alteração.
Do sussurro a antena, do tacape ao botão, é a busca incansável, de uma nova evolução, pois a guerra do futuro, se dispensa explicações, é a guerra eletrônica, é das comunicações.
Do sussurro a antena, do tacape ao botão, é a busca incansável, de uma nova evolução, pois a guerra do futuro, se dispensa explicações, é a guerra eletrônica, é das comunicações.
Você pensa que é malandro, lagartixa é muito mais, ela sobre nas paredes, coisa que você não faz.
A mulher do Paraíba, teve dois paraibinhas, um tinha a cabeça chata, outro nem cabeça tinha, a mulher do carioca, teve dois carioquinha, um era assaltante, outro era trombadinha.
Mariana conta um, mariana conta um, é um é ana, viva a mariana, mariana conta dois, mariana conta dois é um é ana, viva a mariana, mariana contra é três....
Ole, ole, ole, olá, pare para ver, o curso passar, ele é tropa de elite e ninguém pode negar, que beleza é ver o curso passar, ser capaz ser vibrador, ó que coisa linda, todos tem que dar valor.
Tenho raça, tenho fibra, tenho raça até pra dar, onde qualquer um falhar o 3º vai lutar.
Ho, ho, ho, ho, ho, comunicações, sou da arma da antena e do fuzil, sou da melhor arma do Brasil, Se é pra correr, se é pra ralar, as comunicações, estão botando pra quebrar, sou da arma onde não entra quem quer só quem pode não é tradição, comunicante quando cai, cai de pé, quando se levanta é pela vibração.
A infantaria, no terreno vai lançar fogos de morteiro pro inimigo não passar. A infantaria no terreno já lançou fogos de morteiro e o inimigo não passou.
Chope, chope no verão, só faz bem ao coração, chope, chope no inverno, leva a gente pro inferno.
Corre, corre combatente, corre, corre sem parar, para ver a menininha, que parou só pra olhar, debruçada na janela, olha só que coisa bela, é bonita é morena, faz correr valer à pena. Tem também uma loirinha, que bonita a garotinha, é coisa muito linda, é lindo de se vê, uma tropa de alunos, alunos do EB.
O aluno quando acorda, bate o pé e reclama, quero cama, quero cama, o tenente quando acorda, pede Brahma, pede Brahma.
O marinheiro, marinheiro, marinheiro só, eu não sou daqui, marinheiro só, eu não tenho amor, marinheiro só, eu sou da Bahia, marinheiro só, de são salvador, marinheiro só, quem te ensinou a nadar, marinheiro só, foi o tombo do navio, marinheiro só, ou foi o balanço do mar, lá vem lá vem, foi seu bonezinho, marinheiro só, todo de branco, marinheiro só.
Se é pra correr, se é pra vibrar, as comunicações estão botando pra quebrar, ô gauchinha porque está tão triste, o que foi que te aconteceu, foi o aluno que não foi à praça, pois o pernoite o tenente lhe deu. Hei gauchinha, hei meu amor, não fique triste que este aluno é todo seu, o tenente já tirou o pernoite que lhe deu.
  

 http://www.saopedrodosul.net/cfscom89/cancoes.html

49 comentários:

  1. bom to tentando fazer um blog só com canções de tfm e achei umas muito boas aqui então peguei algumas aqui e to deixando o link caso alguem queira da uma olha ;D

    http://bizudotfm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. valeu ae galera pelas musicas vai ajuda bastante na TFM de manha valeu.

    ResponderExcluir
  3. ta faltando umas das melhores, na minha opiniao, éh de boris sklovisk

    ResponderExcluir
  4. mto bom essas cançaoes vo ganha f.o. positivo com elas

    ResponderExcluir
  5. mto boa so falto

    QUANDO EU MORRE QUERO IR DE FAL E DE BERETAAA
    XEGAR NO INFERNO E DA UM TIRO NO CAPETA
    E O CAPETA VAI GRITA DESESPERADO
    MEU DEU DO CEU TIRA DAKI ESSE SOLDADO

    ResponderExcluir
  6. estou peganndo estas cançoes para mim puxar no tfm. e vou ganhar F.O Positivo.

    ResponderExcluir
  7. conheci a1,2, a Infantaria e não pude resisti
    Fiz 18 anos e fui me alistar
    Cheguei la na junta e comecei a aloprar
    Falei com um cara,daquela cessão, ele olhou e disse tu é pura vibração

    Conheci a1,2 a Infantaria e não pude resisti
    No dia marcado, fui me apresenta, sargento olhou pra mim e disse agora vai paga
    eu não intendi aquela missão, levei uma bronca e ja cai na flexão

    (Volta ao inicio) éssa é boa!

    ResponderExcluir
  8. Essa noite quase morro
    morro de tanto tesão
    eu sonhei que namorava
    a filha do capitão

    ResponderExcluir
  9. cara coloca essa ai
    cançao do PQD

    ila la la eh eh eh
    lla la la eh eh ah

    I o PQD ?
    a esse bota pra quebra
    em materia de aviao
    PQD e pioneiro
    vai a porta do aviao ver o RIO DE JANEIRO
    e se duvidar !
    pelo BRASIL inteiro

    ResponderExcluir
  10. preste atençao q uma historia vo contar de um guerreiro bravo e forte Osorio legendario q ñ temia a morte...sobre seu cavalo ele vivia a galopar no Rio Grande do Sul pampá era o seu lar mas um certo dia ele teve q partir amigos a chorrar inimigos a sorrir.

    ResponderExcluir
  11. eu queria está agora, lá na mesa de um barzinho, tomando uma coica cola ou um chope geladinho,mas como tudo nessa vida é pra nos dá motivação, eu dou essa corridinha junto com os meus irmãos.

    ResponderExcluir
  12. fui na casa do soldado
    o cachorro tava solto o soldado tava atado
    caes caes caes malditos caes de guerra
    caes de guerra preparar
    preparar para saltar
    salto livre a comandar
    e na selva c enfiltrar
    voce pode até tentar
    tentar me capturar
    mas no caminho vou deixar presentinhos pra vc stacas bandi vao saltar
    e o seu corpo perfurar
    o seu sangue vai jorar e gargalhadas eu vou dar ha ha ha hahaha
    ha ha ha hahaha
    """"valeu""""!

    ResponderExcluir
  13. brasil
    brasil 1963
    operaçoes
    especiais
    contra a guerrilha
    chambioa chambioa
    quem nunca ouviu falar fike agora a escutar contos de gloria pra voces eu vou contar
    lá nao éra facil lá nao éra brincadera muitos de nos érao faca na cavera
    patrulha patrulha
    patrulha a noite intera
    esquece esquece
    esquece a namorada
    patrulha patrulha
    patrulha de emboscada.........

    ResponderExcluir
  14. Olá galera...alguem sabe essa cançao completa?? :"anananauê...aeaeaô... sou do Bope minha gente, não é pra kem ker não... verás q sou de ação...No combate ao dantesco, amole seu facão...pode parecer grotesco, mas é minha ambiçao... ananananauê... aeaeaô...." kem souber favor mandar p o email dupladinamica_se@hotmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anananauê... aeaeaô...
      o morro eu vô subindo,
      pt e fal na mão,
      no rio de janeiro,
      complexo do alemão,
      anananauê... aeaeaô...

      Excluir
    2. vc tem a letra dessa música inteira?

      Excluir
    3. http://papamikejanildo.blogspot.com/2012/07/cancoes-diversas-contribuicao-de.html

      Excluir
  15. Quando eu morrer, me enterre em um caixão,
    Mas deixem um espaço pra eu pagar minha flexção!
    Quando eu morrer, me enterre em um baú,
    Mas deixem um espaço pra eu pagar meu kanguru!
    Quando eu morrer, me enterre em um barril,
    Mas deixem um espaço pra eu tanger o meu fuzil!
    E se eu morrer, levo minha baioneta,
    Pra chegar lá no inferno e dar facada no capeta!

    Artilheiros, Brasil!
    AL. o4, Bianchi.

    ResponderExcluir
  16. Hj ei sonhei q estava no avião
    minha boina era vermelha e
    meu but era marron...
    quando eu acordei eu estava aliviado!!! minha boina era preta e eu estava num blindado!!!
    CAVALARIA FURACÃO!!!

    ResponderExcluir
  17. O Soldado racha solo, quebra asfalto ,
    E causa terremoto no Japaão,
    O CIOSAC reconhece o barulho...
    É dos P.A que já estão na flexão...
    A minha tropa é de vanguarda é altaneira
    O meu brevê contém uma faca caveira...
    Na Força Aérea fui buscar um HK e fiz um curso com uma tropa da P.A, tinha um sargento infantaria de montanha, matou nazistas em missão na Alemanha, o Sub era para-sar , paraquedista, sua bebida era o sangue do nazista...

    Ó soldado da P.A , na Força Aérea és orgulho entre os infantes, pelas fronteiras tú massacra guerrilheiros, pelas favelas tú explode traficantes,

    Ó P.A, P.A, teu inimigos não conseguem te matar,
    Quando a P.A acionar os Cães de Guerra,
    O sangue do inimigo vai jorrar por toda a terra...
    Ó P.A, P.A , sua maldade vai durar por um milenio , o teu instinto é preparado pra matar, porque teu cheiro é de gás lacrimogênio...

    Aaa AaaA, Aaa AaaA, Eu sou da P.A...

    ResponderExcluir
  18. (Canta no ritmo morro do dende)Paraparapara parapara papaParaparapara parapara papa.
    Nossa amazonia tão qerendo invadir.
    os guerra na selva vão se divertir.
    Pq lá na selva eu vou dizer como é q é
    é tropa de elite vc pode levar fé.
    Vou dar um conselho, a um amigo meu.
    Pra ser guerra na selva tem que ter fé em deus.
    Tem que ter moral, e um bom preparo,
    pois quando a selva cobra vc paga mto caro.
    Mas se vc qiser conquistar o seu breve.
    Agora vou dizer o q vc tem q fazer.
    Limpe o seu fuzil, amole o seu facão, cuide dos seus pés se não vc fica na mão.
    E nunca esque cendo da nossa oração...
    Senhor. Senhor
    Tu cordenaste o guerreiro de selva.
    Sobrepujais todos os nossos opnentes.
    Dainos tbm senhor, a sobriedade para persistir.
    e a astucia para sobreviver...Selva( Sd 514 Lara 19 Gac)

    ResponderExcluir
  19. tomara que chova uma cuva bem fininha que molhe a cama dela ela pule para a minha
    tomara que chova uma chuva a noite inteira
    que molhe a minha sogra a quela velha bagaceira

    menininha bonitinha que trabalha na tv não da bola
    pra sgt só da bola pra ev
    cb;koty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom guerrero!!!!!! muito bom fo+ prati guerrero

      Excluir
  20. Já sai para correr
    Vou aonde Deus quiser
    Corridinha como essa
    Só não chega quem não quer
    Vou correndo e cantando
    Com moral e vibração
    E a disciplina elevada
    É o quarto pelotão

    BPCQH, PMPA.

    ResponderExcluir
  21. posta essa ai da quarda mirim


    Minha mae olhe pra mim
    A mirim mi fez assim
    Um jovem forte valente com moral
    Com 1 bom fizico mirim genial.

    ResponderExcluir
  22. Cães Cães malditos cães de guerra
    cães de guerra preparar
    preparar para saltar
    salto livre a comanda
    e na terra se infiltrar
    você pode até tentar
    tentar me capturar
    mais no caminho vou deixar
    brinquedinhos para você
    estacas ponches vão rolar
    e o seu corpo perfurar
    e gargalhadas eu vou dar
    ha ha ha ha ha ha haa..


    vibrei altos no campo com essa canção, só não lembro no nome da palavra ( estacas ponches) era alguma coisa assim.

    ResponderExcluir
  23. Preparem a pista,
    balizem a ZL ,
    que está chegando o gigante Hércules,
    não fique com medo,
    a rampa é o terror,
    C-115 o famoso Búfallo,
    a porta é estreita,
    o salto é gigante,
    C-95 o pequeno Bandeirante.
    jorge bordon

    ResponderExcluir
  24. parararara... parararara.....

    fui até o egito atrás de muita ralação,
    encontrei a tunba de uma múmioa bem cascuda,
    diz que o mort vivo rala mais que o engenheiro,
    isso é mentira eu vou provar pro mundo inteiro...(biz)

    ei o que é que estais olhando,
    eu não olho pra vocÊ,
    eu sou carne de pescosso,
    osso duro de roÊ,
    e se continuar mim olhando,
    eu vou ai pegar voce,
    eu vou ai matar voce,
    escarcapanjes vão rolar,
    e sua cabeça irei arrancar,
    e o seu corpo a perfurar,
    e o seu sangue irar jojar,
    e gargalhadas irei dar,
    iahahaê, iahahahahae....

    ResponderExcluir
  25. Chooooock,
    Chock chock
    Chooooock
    chock chock

    É carro choque
    em movimento
    pra dispersar
    mau elemento
    É carro choque
    na Posição
    Pra dispersar
    a multidão

    Homem do choque qual é sua missão?
    Restaurar a ordem e dispersar a multidão
    Mas se a turba ao choque resistir?
    Granada, Bastão, até ela sair

    ResponderExcluir
  26. BÓRIS

    Fui no campo de concentração
    e lá vi um sargento com uma 12 na mão
    com alvará de porcos entoava uma canção
    viva a lambrekaia, viva a lambrekaia

    Boris Boris Boris Sckaiskosviski
    Lá ele é quem manda
    Lá ele desce a lamba
    Lá tem choque elétrico
    Lá tem esticador
    lá tem pau de arara

    cuidado com o Bóris
    Se ele te pega
    você está ferrado

    ResponderExcluir
  27. quando eu morrer!
    Vai ser grande a confusão!
    eu vou fazer lá do inferno!
    campos de concentração!
    foi no campo de concentração!
    que eu vi a caveira com a lamba na mão
    entre tapas e chutes puxavam uma canção!
    amiguinho Boris camarada Boris!
    camarada Boris!
    Boris sckaiskoviski!
    na selva ele é quem manda
    com a sua lamba,lamba,lamba!
    caveirão maldito!
    mi deu tapá!
    na cara!
    sóco no olho!
    água no radiador!
    um choque eletrico!
    um choque tático!

    ResponderExcluir
  28. aquela assim:
    quando eu morrer!
    vai ser grande a confusão!
    eu vo fazer lá do inferno!
    campos de concentração
    que eu vi a caveira com a lamba na mão!
    amiguinho Boris
    camarada Boris
    Boris sckalovisk
    na selva ele é quem manda!
    com a sua lamba
    lamba,lamba,lamba
    caveirão maldito!
    mi deu tápa na cara
    soco no olho!
    água no radiador
    um choque eletrico
    e um choque tático

    ResponderExcluir
  29. mininiha bonitinha!
    que trabalha na tv
    que na boca so tem dois dentes
    é a mulher do tenente

    ResponderExcluir
  30. hoje a noite eu vou sair!
    vou sair para caçar!
    quero sangue pra beber!
    e carne pra devorar!
    esse sangue é muito bom!
    é melhor do que café!
    já provei não tem perigo!
    é o o sangue do inimigo!
    derramado aos meus pés!

    ResponderExcluir
  31. Tomara que chova uma chuva bem fininha;
    Que molhe a cama dela e ela venha para minha;
    Tomara que chova uma chuva desgraçada;
    Que mate minha sogra aquela velha desgraçada;
    Tomara que chova, chova o dia inteiro;
    Que mate o meu sogro aquele velho Cachaceiro;

    ResponderExcluir
  32. olé le ola la la pare para ver a guarda passa ela e tropa de elite ela bota quebrar que beleza za za .

    ResponderExcluir
  33. Essa e pra Cavalaria

    Fui numa missao la no Rio Grande Do Sul
    E la eu conheci uma loirinha de olho azul
    Loira gostosa do tipo furacao
    E no ouvido dela eu cantei essa cançao

    Eu sou de Cavalaria
    Ai meu Deus quanta alegria
    Se Osorio e meu patrono
    O blindado e me trono.

    ResponderExcluir
  34. QUE TROPA É ESSA QUE USA FARDA PRETA,
    COTURNO DE LONA E BALACLAVA NA CABEÇA?
    É A COE É A COE, OPERAÇÕES ESPECIAIS
    POR ONDE PASSA DEIXA CORPOS PARA TRÁS.
    A COE QUANDO CHEGA O PRESÍDIO TODO TREME
    PROGREDINDO, PROGREDINDO NA ENTRADA ISRAELENSE
    NA COE TEM O CHOQUE E AÇÕES DE SELVA,
    TAMBÉM TEM O GATE INVADINDO A FAVELA

    QUE TROPA É ESSA QUE USA FARDA PRETA,
    COTURNO DE LONA E BALACLAVA NA CABEÇA?
    É A COE É A COE, OPERAÇÕES ESPECIAIS
    POR ONDE PASSA DEIXA CORPOS PARA TRÁS
    NO ESTÁGIO DA COE TEM MUITA RALAÇÃO
    É GÁS É GÁS, PUNHO SERRADO E FLEXÃO
    NESSE ESTÁGIO NINGUÉM É CONVIDADO
    SÓ QUEM VAI É SOLDADO VOLUNTÁRIO.

    ResponderExcluir
  35. Estava no combate total mente equipado
    Olhando para mim uma caveira ao meu lado
    Em meio ao tiroteio começo ame falar
    Que eu tinha morrido e no inferno fui parar
    Eu era tão terrivel que de la me espulsaram
    Pior que o capeta eu era sanguinario
    Então me mandaram para normandia
    E lá eu matava mais de mil por dia.

    ResponderExcluir
  36. alguem sabe a canção " é no barranco, que eu me lanço, "

    ResponderExcluir
  37. Oh menininha porque estas tão triste (BIS)
    Mas o que foi que te aconteceu (BIS)
    Foi o soldado que ficou punido com o pernoite que o tenente deu (BIS)
    Oh menininha (BIS)
    Oh meu amor (BIS)
    Não fique triste que o soldado é todo seu, o tenente retirou o pernoite que ele deu (BIS)

    ResponderExcluir
  38. eu tenho um mania
    que já e tradição
    de nunca me entregar
    de nunca ir ao chão.

    eu sei que vou lutar
    o cansaço e pra valer

    mais em equipe
    vamos todos vencer ...

    aluna soldado gabriela moraes

    ResponderExcluir
  39. O Sargento ----------- 1ª parte baixo
    eu não aguento
    O Tenente
    eu to doente
    Capitão
    eu to no chão
    Major
    to na pior
    Coronel
    eu vou pro céu
    General
    General ----------- 2ª parte GRITANDO !!!
    é a moral
    Coronel
    Eu sou cruel
    Major
    Eu sou o maior
    Capitão
    É vibração
    Tenente
    Eu sou Valente
    O Sargento
    O Sargento
    Eu aguento
    Eu aguento

    ResponderExcluir
  40. A meia noite lá na mata o preto velho gritou,
    e a menina que passava começou a passar mau.
    e o preto velho gritou
    ô tira a mão do meu fal
    ô tira a mão do meu fuzil automatico leve.

    Foi no cinema que a menina começou a namorar,
    passou a mão no petro velho que estava a cochilar,
    e o preto velho gritou,
    ô tira a mão do meu fal
    ô tira a mão do meu fuzil automatico leve.

    E aquela mancha no tapete parecia mingual,
    mas não era mingal,
    era só olho de fal,
    era só olho de fuzil automatico leve.

    ResponderExcluir
  41. Que tipo de homem é esse. Alguns dizem que ele pode curar qualquer doença e doenças, alguns dizem que ele tem o poder de curar relacionamentos quebrados, família e casamentos, alguns dizem que ele é um Deus na Terra. Estou com poucas palavras para descrever esse homem chamado Lord Doctor Akhere. Eu nunca vi um feito milagroso na minha vida até que eu encontrei o Lorde Doctor Akhere online que me ajudou a tirar minha esposa do seu ex-amante. Se você precisar de alguma ajuda para recuperar seu Ex-amante, esposa, marido ou você quer ajuda para se curar de qualquer doença como Hepatite, Herpes vírus E.t.c. Então entre em contato com Lord Doctor Akhere agora via E-mail: Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp: +2348129175848

    ResponderExcluir

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/