quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caso Bruno: delegado diz que goleiro intercedeu para não matarem o bebê

08/07 às 17h51 O Globo
o chefe do departamento de 
investigações de minas gerais, edson moreira, apresenta a foto do 
ex-policial civil, que já considerado foragido / marcelo theobald - 
extra/
BELO HORIZONTE - O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), disse, em entrevista a jornalistas nesta quinta-feira, que o goleiro Bruno intercedeu para que Macarrão não matasse também o filho de Eliza Samudio, no momento da execução de sua ex-amante, na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido Santos, em Vespasiano, a 20 quilômetros de Belo Horizonte. A jovem alegava que o bebê, então com quatro meses, é filho de Bruno. o jogador e o amigo dele já estão em bangu 2 e aguardam decisão da Justiça para prestarem depoimento em Minas Gerais. Mais cedo, o delegado já afirmara que Bruno estava presente quando Eliza foi morta, por enforcamento. depois do crime, todos foram para a casa de bruno, onde ele foi beber cerveja na piscina. Ainda segundo o delegado Edson Moreira, o jogador era o único tranquilo, enquanto os outros estavam apavorados.
(imagens do caso nesta quinta-feira em fotos) (vídeo: bruno e macarrão deixam divisão de homicídios)
Segundo Moreira, o assassinato de Eliza Samudio foi premeditado. Ele disse ainda que Bruno e seu primo de 17 anos teriam deixado o local do crime às 19h, de ônibus, e seguido de ônibus em direção ao Rio, acompanhado de Macarrão e do menor, para uma partida de futebol na casa do jogador vagner love. Antes de deixar o local, Bruno teria queimado a mala com roupas de Eliza.
Moreira afirmou que o ex-policial civil Marcos Aparecido teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido da Justiça. Segundo Moreira, o ex-policial está afastado da polícia desde 1992. Santos, conhecido como Bola e Paulista, é apontado como o assassino de Eliza.
(leia mais: assassino disse a eliza que ela não iria mais apanhar, e sim morrer)
O advogado do goleiro Bruno, ércio quaresma firpe, interrompeu a entrevista, causando um princípio de tumulto. Ele foi repreendido pelo delegado Edson Moreira, que conseguiu retomar o controle da situação.

http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/rio/mat/2010/07/08/caso-bruno-delegado-diz-que-goleiro-intercedeu-para-nao-matarem-bebe-917099740.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/