quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caso Eliza Samudio


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Link http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Eliza_Samudio

Ir para: navegação, pesquisa



Eliza Samudio
Local do Crime Minas Gerais
Vítimas Eliza Samudio
Réus
Local do Julgamento
Promotor
Juiz
Advogado de defesa
Situação Investigação
O caso Eliza Samudio refere-se à série que acontecimentos que envolveram o desaparecimento da estudante, modelo e ex-atriz pornô, Eliza Samudio. Durante as investigações, uma testemunha relatou aos investigadores do caso que Samudio teria sido morta por estrangulamento e em seguida foi esquartejada e desossada, com seus ossos tendo sido enterrados sob uma camada de concreto[1][2].

A vítima

Eliza Samudio
Nome completo Eliza Silva Samudio
Nascimento 22 de fevereiro de 1985
Foz do Iguaçu
, Paraná
Residência Rio de Janeiro
Nacionalidade Brasil
Ocupação Modelo
Eliza Silva Samudio nasceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, em 22 de fevereiro de 1985.[3][4]

Descrição do caso

Em 26 de junho de 2010, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou suspeito o goleiro Bruno, por conta do desaparecimento da ex-amante e estudante, a paranaense Eliza Samudio, que tentava provar na justiça que ele é o pai do bebê que ela teve que tem 4 meses. Eliza afirmou em depoimento que vinha sendo ameaçada pelo goleiro depois que contou que estava grávida em 2009, e que foi forçada a tomar remédios abortivos, foi sequestrada, espancada e teve uma arma apontada em sua cabeça, pelo próprio Bruno. Bruno é casado com Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e com ela tem dois filhos. Ela também é investigada, como alguns amigos de Bruno, inclusive seu carro foi periciado e sangue foi encontrado nele.[5]
Segundo Bruno, ele relata que a camisinha estourou e que ela era garota de programa, e disse que a conheceu numa orgia na casa de um jogador, e disse ser comum festas desse tipo. O bebê está em Foz do Iguaçu, cidade natal de Eliza, com o pai dela e a madrasta, sendo que a mãe dela reapareceu pedindo a guarda da criança. Eliza foi criada com o pai, já que a mãe se separou dele e a guarda dela ficou com o pai. Raramente ela via a mãe. O pai dela está brigando na justiça para ficar com o neto de vez e quer o reconhecimento da paternidade por Bruno.
Segundo investigações, Eliza, antes de desaparecer estava em Esmeraldas, interior de MG no sítio de Bruno, por um pedido dele, já que ela passou a gravidez em São Paulo na casa de amigas e chegou a morar em hotéis no Rio, pagos por Bruno. Ela ainda tinha esperança de voltar com ele. Bruno diz que ela desapareceu por que quis e abandonou a criança com um colega seu. O menino foi achado numa favela de Ribeirão das Neves e Dayanne é suspeita de tê-lo deixado lá.
Em 6 de julho de 2010, um jovem de 17 anos, primo do goleiro, foi encontrado na residência de Bruno na Barra da Tijuca e afirmou ter dado uma coronhada em Eliza, que desacordada, teria sido levada para Minas Gerais, e lá esquartejada por traficantes a mando do goleiro e dada a cachorros da raça rottweiler que teriam dilacerado seu corpo, sendo que depois os seus ossos teriam sido concretados. Versão que ainda não foi confirmada pela polícia. [6]

Notas e referências

  1. Advogada confirma que Eliza era atriz pornô. Gazeta (4 de julho de 2010). Página visitada em 7 de julho de 2010.
  2. "Primo de Bruno relata crueldade durante assassinato de Eliza" (html). R7. Rede Record. . (página da notícia visitada em 08/07/2010)
  3. Testemunhas dizem que viram Bruno com Eliza em junho. G1 (4 de julho de 2010). Página visitada em 7 de julho de 2010.
  4. Fabiula Wuimeister (29 de junho de 2010). Estudante sonhava em ser modelo e viver em SP. Estadão.com.br. Página visitada em 7 de julho de 2010.
  5. Eduardo Kattah (26 de junho de 2010). Goleiro Bruno, do Flamengo, é suspeito de crime em MG (em português). O Estado de S. Paulo. Página visitada em 30 de junho de 2010.
  6. Quatro páginas de atrocidades detalham morte de Eliza Samudio. Agencia EFE (8 de julho de 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/