Pular para o conteúdo principal

Empresário é assassinado com um tiro na Zona Norte

Marcos Ivo tinha acabado de sair de casa em seu carro, quando um homem se aproximou e atirou contra ele. Polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo
Na rua onde o crime aconteceu, restaram apenas os vidros do carro da vítima.
O empresário Marcos Ivo Macedo, de 33 anos, foi assassinado no fim da noite desta segunda-feira (5). Ele saía de casa em seu carro, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou do veículo e efetuou um disparo contra a vítima.

O crime aconteceu na rua Henrique Dias, na Vila Paraíso, zona norte de Natal. De acordo com o delegado Jorge Lobo, que estava de plantão, ainda não se sabe a motivação para o homicídio.

Ele contou, no entanto, que Marcos Ivo estava em um Fox, e trafegava lentamente pela rua, passando por um cruzamento. “Esse homem, ainda não identificado, aproximou-se e atirou pelo vidro, no lado do passageiro”, disse.

Jorge Lobo explicou que a bala quebrou o vidro da porta de passageiros e atingiu a vítima. “Foi um tiro transfixante, que pegou no braço e entrou entre as costelas, atingindo, provavelmente, o pulmão e o coração”, destaca.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo baleado, Marcos Ivo conseguiu arrancar com o carro percorrer poucos metros antes de morrer. O criminoso ainda chegou a atirar mais uma vez contra o veículo e fugiu.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a polícia não sabe o que teria motivado o crime, já que nenhum objeto da vítima foi roubado. Marcos Ivo era empresário do ramo de reciclagem.

Na rua Henrique Dias, onde o crime ocorreu, uma moradora testemunhou a morte de Marcos Ivo. Ela estava em casa quando ouviu um disparo e, ao sair para ver o que acontecia, viu a vítima bater com o carro no veículo do filho que estava estacionado na frente da residência.

"Eu ouvi o tiro e, logo em seguida, ele veio com o carro em direção a minha casa, já sem controle. Com isso, acabou batendo na Saveiro do meu filho e ficou acelerando o carro. Acho que nesse momento ele já estava morto. Assustada, eu corri para dentro de casa", relata a mulher que não quis se identificar.

Quando Marco Ivo bateu com o carro, outras pessoas perceberam que ele estava baleado e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, quando a ambulância chegou a vítima estava sem vida.

*Atualizada às 10h50 para acréscimo de informações.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/empresario-e-assassinado-com-um-tiro-na-zona-norte/56097/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica