terça-feira, 6 de julho de 2010

Empresário é assassinado com um tiro na Zona Norte

Marcos Ivo tinha acabado de sair de casa em seu carro, quando um homem se aproximou e atirou contra ele. Polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo
Na rua onde o crime aconteceu, restaram apenas os vidros do carro da vítima.
O empresário Marcos Ivo Macedo, de 33 anos, foi assassinado no fim da noite desta segunda-feira (5). Ele saía de casa em seu carro, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou do veículo e efetuou um disparo contra a vítima.

O crime aconteceu na rua Henrique Dias, na Vila Paraíso, zona norte de Natal. De acordo com o delegado Jorge Lobo, que estava de plantão, ainda não se sabe a motivação para o homicídio.

Ele contou, no entanto, que Marcos Ivo estava em um Fox, e trafegava lentamente pela rua, passando por um cruzamento. “Esse homem, ainda não identificado, aproximou-se e atirou pelo vidro, no lado do passageiro”, disse.

Jorge Lobo explicou que a bala quebrou o vidro da porta de passageiros e atingiu a vítima. “Foi um tiro transfixante, que pegou no braço e entrou entre as costelas, atingindo, provavelmente, o pulmão e o coração”, destaca.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo baleado, Marcos Ivo conseguiu arrancar com o carro percorrer poucos metros antes de morrer. O criminoso ainda chegou a atirar mais uma vez contra o veículo e fugiu.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a polícia não sabe o que teria motivado o crime, já que nenhum objeto da vítima foi roubado. Marcos Ivo era empresário do ramo de reciclagem.

Na rua Henrique Dias, onde o crime ocorreu, uma moradora testemunhou a morte de Marcos Ivo. Ela estava em casa quando ouviu um disparo e, ao sair para ver o que acontecia, viu a vítima bater com o carro no veículo do filho que estava estacionado na frente da residência.

"Eu ouvi o tiro e, logo em seguida, ele veio com o carro em direção a minha casa, já sem controle. Com isso, acabou batendo na Saveiro do meu filho e ficou acelerando o carro. Acho que nesse momento ele já estava morto. Assustada, eu corri para dentro de casa", relata a mulher que não quis se identificar.

Quando Marco Ivo bateu com o carro, outras pessoas perceberam que ele estava baleado e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, quando a ambulância chegou a vítima estava sem vida.

*Atualizada às 10h50 para acréscimo de informações.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/empresario-e-assassinado-com-um-tiro-na-zona-norte/56097/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/