Pular para o conteúdo principal

Ex-lutador Buda é acusado de tentar matar agente penitenciário

Jalmir Ferreira, que ficou famoso na década de 90, efetuou vários disparos contra Klever Márcio. Agente critica falta de ação da polícia e teme tragédia.

Por Thyago Macedo

“Ele foi casado com a minha irmã e sempre foi problemático e violento. Os dois têm dois filhos e ela sempre teve medo dele. Disse várias vezes que procurasse a polícia pra prestar queixa da violência dele, mas, ela nunca teve coragem. Ela quase não consegue se separar dele e agora vive se escondendo”, relata.

Na noite do sábado, Buda teria saído à procura da ex-mulher em Mossoró, onde ela mora. De acordo com o agente Klever, o ex-lutador foi até o apartamento da irmã e como não a encontrou ameaçou várias pessoas lá. “Ele disse ao dono do prédio que matava dez se fosse preciso”, conta.

Depois de sair do condomínio onde a ex-mulher mora, Buda foi até a casa dos pais dela, onde o Klever Marcio estava. “Ele chegou de moto e começou a bater no portão. Eu pedi que ele se retirasse e agisse como homem. Foi ai que o Buda comentou que eu ia ver ele ser homem”.

O agente penitenciário conta que o ex-lutador saiu e meia hora depois retornou chamando por ele. “Quando saí na porta ele começou a atirar, fugindo logo em seguida”. Não satisfeito, Buda teria voltado a casa já em um carro e acompanhado de outro homem. “Eles chegaram atiraram novamente”, afirma.

Klever disse à reportagem do portal Nominuto.com que logo após a primeira saída de Buda ainda acionou a polícia para informar das ameaças dele, mas, nada foi feito. “Agente fica esperando uma ação por parte do Estado, mas, não vemos uma busca na casa do cara. Infelizmente, o Estado não faz nada, a gente vai ter que ficar esperando acontecer o pior”.

O agente penitenciário destaca que ainda pensou em fazer uma “besteira”. “Estou aguardando o trabalho da polícia, mas, também não posso esperar acontecer uma tragédia na minha vida”, desabafa. Klever Márcio informou que já procurou a polícia e registrou a tentativa de homicídio. Ele espera agora a ida da perícia até sua casa.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/ex-lutador-buda-e-acusado-de-tentar-matar-agente-penitenciario/57291/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica