quinta-feira, 29 de julho de 2010

EXECUÇÃO FILMADA



Câmeras flagram vigia de farmácia sendo executado em Campo Limpo Paulista, SP - 28/07/2010 às 21h31m - TV TEM - Reprodução/Globonews TV - 29/07/2010

SÃO PAULO - O vigia de uma farmácia foi executado na noite desta quarta-feira, no bairro São José 1, em Campo Limpo Paulista, a 62 km de São Paulo. O crime, cometido por dois homens armados, foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima teria sido executada por ter denunciado crimes na região.

Os criminosos chegaram ao local encapuzados. Um deles portava uma arma carabina calibre 12 e o outro um revólver calibre 38. Antônio Gessivaldo Bezerra, de 42 anos, foi atingido por cinco disparos. Segundo a polícia, Gessivaldo era vigilante credenciado.

O vigia e outro homem estavam na porta do local quando os dois atiradores começaram os disparos. O vigia ainda correu para dentro da farmácia, mas foi perseguido e morto.

No momento do crime, por volta das 19h30m, várias pessoas estavam na farmácia, inclusive crianças. As imagens mostram o desespero dos clientes. Todos correram e se jogaram ao chão para não serem atingidos. A ação durou 23 segundos.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Matar um ser humano está sendo comum neste país sem ordem ou justiça. Passamos para um nível mais elevado de criminalidade onde as execuções passam a fazer parte da rotina. Quem mata não fica mais de cinco anos na cadeia - 1/6 da pena e já está solto ou vai para o semiaberto - porta de fuga da maioria da bandidagem. 

http://blogdainseguranca.blogspot.com/2010/07/execucao-filmada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/