Pular para o conteúdo principal

Família pede justiça para mulher assassinada a facadas


Marcileide Enedino morreu nesta terça-feira, no Hospital Walfredo Gurgel. Ela é uma das mães das crianças desaparecidas no Planalto.

Por Thyago Macedo

Foto: Reprodução/Thyago Macedo
Marcileide era mãe de uma das crianças raptadas no Planalto.
A família da feirante Marcileide Enedino da Silva, de 34 anos, clama por justiça depois que ela morreu no início da noite desta terça-feira (13), vítima de facadas. Marcileide, inclusive, era vítima de outro drama. Desde 2001, ela procurava pela filha Marilia Silva Gomes, de dois anos, uma das crianças raptadas no Planalto.

A feirante foi atingida por duas facadas na segunda-feira da semana passada (5), quando tentava impedir uma briga de marido e mulher. De acordo com a irmã dela, Maria Lucia, Marcileide estava em Arenã, município de São José de Mipibu.

“Ela estava na casa dessa amiga, quando o vizinho, que ela já conhecia, estava brigando com a mulher. Minha irmã, então teria pedido que ele parasse de zoada e deixasse a mulher em paz”, relata.

Com isso, o homem, identificado como Antonio, teria puxado uma faca tipo peixeira e desferido dois golpes contra Marcileide Enedino da Silva. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel.


Marcileide passou uma semana internada na unidade. “Quando foi ontem a noite, por volta das 6h, nos ligaram do hospital dizendo que ela tinha morrido”, lamenta a irmã Maria Lucia.

Na manhã desta quarta-feira, o corpo de Marcileide estava sendo velado no Planalto e os familiares e moradores pediam justiça. A feirante, que morreu sem ter notícias da filha de dois anos raptada em 2001, deixa outro filho.


Segundo informações dos próprios familiares, o homem acusado de matar Marcileide chegou a ser preso dias depois de desferir as facadas na vítima. No entanto, ele foi posto em liberdade por falta de flagrante. Agora, o homem identificado como Antonio está foragido.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica