quinta-feira, 29 de julho de 2010

HOMENAGEM À RENATA DO BLOG NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

http://renataaspra.blogspot.com/ 



 


"Peço desculpas aos meus filhos e ao meu marido pelo tempo que fico no blog". Assim, Renata Pimenta terminou seu discurso durante a solenidade de entrega do título de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Belo Horizonte(CMBH), por iniciativa do Vereador CABO JÚLIO (PMDB).
A comenda, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28/07), teve um clima intimista, com a presença de familiares e amigos.
"Renata do Blog" afirma que dispõe de muito tempo para manter atualizado o primeiro blog de segurança pública de Minas. Quem concorda é o próprio filho, Cleverson Júnior, de 18 anos, que precisa dividir o tempo na internet com a mãe blogueira. "Estou perdendo minha adolescência competindo com minha mãe na internet", brinca o filho mais velho. Renata lembrou também dos prossessos que o blog vem sofrendo em razão de publicações de terceiros. "Nem tudo são flores", declara.
Entre os presentes, o colaborador sargento Wellington, que veio de longe (Norte de Minas) para prestigiar a homenageada.
A jornalista e assessora de imprensa da ASPRA (Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais), Adriana Duarte, lembrou que Renata deve ser lembrada também como uma grande comunidadora.
CABO JÚLIO agradeceu a blogueira pela sua importância para os servidores da segurança pública. "Você nem imagina a importância que tem para o meio militar", afirma o Vereador.
Durante o evento, foi passado um vídeo que mostrou a relação de Renata Pimenta com o blog e os militares.
Os filhos, Cleverson Júnior, Raphaella Pimenta e a pequena Eduarda (sempre agarrada com a mãe blogueira) e o marido, tenente Pimenta com a mãe, e amigos da ASPRA, Josiana Gontijo, CABO Bahia e Sargento Gilberto, a mais nova blogueira, representante dos policiais civis, Tia "U" e amigos marcaram a solenidade na noite desta quarta-feira.
 
 
 
 
Vídeo de homenagem à Renata Pimenta - 28/07/2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/