quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mulher encontrada morta em casa no Vale Dourado



Suspeitas recaem sobre o companheiro da vítima, que é traficante de drogas.

Por Melina França


Rita de Cássia de Almeida, 20 anos, foi assassinada dentro de sua própria residência, na rua Henrique Dias, no loteamento Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte. Ela foi encontrada deitada em uma cama, com um tiro na cabeça.


De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, as suspeitas recaem sobre o companheiro da mulher, que teria abandonado o local do crime e, por isso, não prestou depoimento à polícia.


A informação é de que ele ligou para um tio por volta das 2h desta madrugada, avisando que a mulher estava morta. Conforme o relato dele, um homem teria entrado na casa e tentado matá-lo. Como não conseguiu, atingiu sua esposa.

A vítima era natural de João Pessoa, na Paraíba, e teria conhecido seu marido em visitas a uma cadeia onde ele cumpria pena. Ainda segundo a Delegacia da Zona Norte, ele era traficante de drogas. Foi encontrado na casa amostras de cocaína e álcool. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/