quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mulher grávida é presa com dois tabletes de maconha

Maria Osana viajava em um carro de lotação e trazia a droga em sua bagagem pessoal, enrolada em uma fralda de criança.

Por Redação, Com informações da Degepol.
Policiais Civis da delegacia de São Paulo do Potengi prenderam nesta quarta-feira (30) a dona de casa Maria Osana Rodriguez, de 19 anos, na cidade de São Tomé, transportando dois tabletes de maconha. A acusada viajava em um carro de lotação e trazia a droga em sua bagagem pessoal, enrolada em uma fralda de criança.

Osana é natural de São Tomé, distante 101 km de Natal, e fazia o trajeto de transporte de drogas Natal - Macaíba - São Tomé a cerca de quatro meses. A polícia vinha investigando sua ação há algum tempo, e hoje conseguiu prendê-la em flagrante.

A investigação também apontou o marido da acusada, conhecido por “Bragel”, um dos maiores traficantes da cidade como o verdadeiro dono da substância ilegal. Osana está grávida de seis meses e na ocasião da prisão estava na companhia de seu filho, uma criança de dois anos de idade.

Os policiais da 1º Delegacia Regional de Polícia Civil do Estado informaram que o companheiro de Osana tem passagem pela polícia por tráfico. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.



http://www.nominuto.com/noticias/policia/mulher-gravida-e-presa-com-dois-tabletes-de-maconha/55880/c 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/