Pular para o conteúdo principal

Mulher grávida é presa com dois tabletes de maconha

Maria Osana viajava em um carro de lotação e trazia a droga em sua bagagem pessoal, enrolada em uma fralda de criança.

Por Redação, Com informações da Degepol.
Policiais Civis da delegacia de São Paulo do Potengi prenderam nesta quarta-feira (30) a dona de casa Maria Osana Rodriguez, de 19 anos, na cidade de São Tomé, transportando dois tabletes de maconha. A acusada viajava em um carro de lotação e trazia a droga em sua bagagem pessoal, enrolada em uma fralda de criança.

Osana é natural de São Tomé, distante 101 km de Natal, e fazia o trajeto de transporte de drogas Natal - Macaíba - São Tomé a cerca de quatro meses. A polícia vinha investigando sua ação há algum tempo, e hoje conseguiu prendê-la em flagrante.

A investigação também apontou o marido da acusada, conhecido por “Bragel”, um dos maiores traficantes da cidade como o verdadeiro dono da substância ilegal. Osana está grávida de seis meses e na ocasião da prisão estava na companhia de seu filho, uma criança de dois anos de idade.

Os policiais da 1º Delegacia Regional de Polícia Civil do Estado informaram que o companheiro de Osana tem passagem pela polícia por tráfico. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.



http://www.nominuto.com/noticias/policia/mulher-gravida-e-presa-com-dois-tabletes-de-maconha/55880/c 

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica