quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polícia prende “Boy” André por arrombamento em Parnamirim

Ele estava levando os pertences roubados na hora em que a viatura do plantão da polícia passou e fez a prisão.

Por Marília Rocha


O acusado tem 32 anos e já se envolveu em vários confrontos de arma de fogo com a Polícia, sempre conseguindo fugir dos locais. De acordo com informações do Major Jair Júnior, dessa vez ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Plantão da Zona Sul e irá para um presídio.

O crime ocorreu por volta das 3h30min, no bairro do Monte Castelo em Parnamirim, quando “Boy” André arrombou uma casa juntamente com sua companheira, Patrícia Paiva da Silva, 33 anos que também está presa. Segundo o tenente Moises do Batalhão de Parnamirim, no boletim de ocorrência foram registrados o furto de um liquidificador, uma torradeira, um aparelho de som e um ventilador, objetos que provavelmente seriam vendidfos ou trocados por drogas.

“A viatura estava patrulhando na madrugada quando percebeu a intensa movimentação na casa e se deparou com os criminosos, cada um carregando os pertences em sacolas e transportando em bicicletas.

Os policiais afirmam que “Boy” André chama atenção pelos crimes que comete desde os 14 anos.

A prisão foi autuada na Delegacia de Plantão da Zona Sul e os acusados foram conduzidos a presídios. 


 Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-prende-boy-andre-por-arrombamento-em-parnamirim/56237/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/