sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polvo profeta aposta na Espanha como campeã da Copa


Paul acertou todos os palpites até agora e aposta na seleção espanhola do duelo contra a Holanda, na final da Copa do Mundo. Aproveite e dê também a sua opinião.

Por Redação

Foto: Pratick Stollarz / Fifa.com / AFP
O polvo profeta Paul que até agora não errou nenhum palpite que fez dos jogos da Copa do Mundo da África do Sul apontou o novo campeão mundial. Para o molusco, a Espanha vai derrotar a Holanda e levar a taça.

A aposta de Paul foi feita nesta sexta-feira no aquário de Oberhausen, na Alemanha, país onde “profeta” é criado. Ele foi usado em todos os jogos dos alemães na Copa do Mundo e acertou, inclusive, a eliminação do seu país para a Espanha, na semifinal.

A previsão do polvo é feita da seguinte maneira: os criadores colocam dois recipientes com alimento na mesma quantidade. Em cada um dos recipientes está a bandeira de uma seleção. O país que for escolhido vence o jogo. Pelo menos foi assim até agora.



E você, aposta em quem como campeão desta Copa do Mundo? O Nominuto.com quer saber a sua opinião. Acesse aqui e dê o seu voto: Espanha ou Holanda. 

http://www.nominuto.com/esporte/copa-do-mundo/polvo-profeta-aposta-na-espanha-como-campea-da-copa/56303/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/