quinta-feira, 29 de julho de 2010

Série drogas - Esteróides

Esteróides

Retirado de http://www.quedroga.com.br

seringa-e-bujao-de-anabolizante

O que é?

Esteróides são também conhecidos como: anabolizantes, veneno ou bomba (por exemplo “tomando bomba” ou “bombando”). Os mais usados são feitos do hormônio masculino testosterona e ajudam a construir músculos, mas só se malhar junto.

Usando esteróides

Esteróides vêm em pílulas ou líquido que é injetado no músculo, mas nunca numa veia pois assim pode matar. Geralmente os esteróides são tomados em “ciclos” (semanas usando, semanas sem usar, semanas usando novamente, etc) e combinando (usando tipos diferentes de esteróides ao mesmo tempo para aumentar os efeitos).

Altos e baixos

Esteróides podem ajudar o homem ganhar músculos maiores do que ele conseguiria se malhasse sem eles. Músculos grandes podem fazer ele se sentir mais confiante e dar a empolgação de se sentir desejado, aceito e parte de um grupo de outros musculosos.
Quase todos usuários sofrem efeitos colaterais. Estes podem ser acne (principalmente nas costas), dificuldade para dormir, problemas intestinais, queda de cabelo (que não crescem novamente), aumento do tecido do peito (ginecomastia), diminuição dos testículos, retenção de água, pressão sangüínea elevada (com rico de ataque), colesterol elevado (gordura no sangue), danos no fígado e coração e problemas na próstata.
Podem haver mudanças de temperamento, irritação e agressão. A diminuição destes pode levar a depressão e, para alguns, talvez pensamentos em suicídio.
Injetar esteróides já é arriscado (abcessos na pele ou infecções). Compartilhar seringas e agulhas espalha sérias infecções como HIV e hepatite C.

Sexo com esteróides

Esteróides podem fazer o cara se sentir mais confiante sexualmente e aumentar o apetite sexual (e como resultado ele pode ficar mais propenso a arriscar pegar ou passar HIV). Mas esteróides podem também reduzir o apetite sexual e causar problemas de ereção. As bolas podem encolher já que o corpo não precisa produzir sua própria testosterona. O tamanho do pau não é afetado.
seringa-e-ampolas-de-anabolizante

Um relacionamento de longo prazo?

Problemas sérios de saúde são mais possíveis de acontecer se você usar por muito tempo ou com doses maiores.
Usar esteróides pode gerar uma desordem no corpo quando o homem se vê menor do que ele realmente é e fica obcecado com seu tamanho. No curto prazo os esteróides parecem que ajudam na baixa auto-estima mas a longo prazo podem fazer as inseguranças piores.

Esteróides com outras drogas

Coquetel anti-HIV – Pelo fato dos esteróides e algumas drogas anti-HIV aumentar o nível de colesterol, se você está sendo tratado contra HIV você deve tomar cuidado com anabolizantes. Um médico deve checar seus níveis de colesterol. Usar esteróides quando usando drogas anti-HIV sobrecarrega o fígado, e também pode aumentar o nível de esteróides no sangue, aumentando a chance dos efeitos colaterais. Peça conselhos ao seu médico.
Ecstasy, speed, cristal meth e cocaína – Estas drogas varrem sua energia e interferem na malhação, e fazem você perder peso quando está tentando ganhar.
Usar qualquer droga quando está tomando bomba sobrecarrega o fígado. Como os esteróides podem afetar seu temperamento é melhor evitar outras drogas que podem mudar seu estado mental.

É bom saber

  • Esteróides vendidos ilegalmente podem ser contaminados, diluídos, falsificados, ou feito para uso em animais.
  • Antes de tomar esteróides e enquanto estiver usando é uma boa idéia medir as funções do coração, fígado e rim e monitorar o nível de colesterol
  • Beber muita água (até três litros por dia) é importante para limpar os rejeitos originados dos esteróides.
  • Esteróides devem ser evitados se você sofre de diabetes, pressão alta, glaucoma, problemas mentais ou qualquer coisa errada com seu coração.
  • Esteróides podem interromper o crescimento, então homens com menos de 24 são aconselhados a não usar.
  • Se for usar anabolizantes, o local de aplicação deve ser estudado com cuidado. Para ver em qual local aplicar a injeção de bomba e diminuir a possibilidade de danos, consulte o site http://www.spotinjections.com (em inglês). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/