Pular para o conteúdo principal

Teorias da Conspiração: o Brasil foi comprado (2006)?


Parece que sempre vamos querer arrumar uma 'desculpa' para não termos trazido o hexa para casa. Bem, recebi esse e-mail e confesso que algumas hipóteses (não as primeiras) até me convenceriam...

"Sei não... mas eis algumas evidências, considere-as ou não!
1 - As Casas Bahia e o Magazine Luiza teriam informações privilegiadas de que o Brasil estaria vendido e por isso fizeram uma promoção louca, onde dariam uma outra TV de Plasma caso o Brasil fosse campeão para quem comprasse o referido produto.
2 - Pelé dissera dias antes do jogo, que achava que o Brasil iria perder. Estaria preparando psicologicamente os brasileiros?
3 - No momento do hino nacional Juninho já estava chorando.
4 - As substituições só ocorreram aos 30 minutos do segundo tempo. Isto garantiria que os jogadores brasileiros comprados em campo, cumprissem com o seu deversem serem atrapalhados por outros fora do "esquema".
5 - Somente dois jogadores foram substituídos. E justamente os que não estavam bem no jogo, permaneceram.
6 - Os jogadores substitutos não recebiam passes dos colegas "titulares".
7 - Os pouquíssimos chutes a gol do brasil foram fracos ou para fora, quase todos sem direção.
8 - A falta de movimentação poderia significar cansaço, mas apenas no final do jogo. A seleção brasileira já havia parado de correr desde os 10 minutos do primeiro tempo.
9 - No lance do gol da França, o atacante Thierry Henry chegou na cara do gol, sem nenhuma marcação, com Roberto Carlos fingindo que estava arrumando as meias.
10 - Ninguém da comissão técnica mostrava qualquer tipo de emoção, raiva, otimismo ou gritava durante toda a partida. O Brasil perdendo o jogo e o técnico PARREIRA estático. Apenas alguns jogadores do banco de reservas (talvez por não saberem do esquema) demonstravam algum nervosismo e ansiedade com o jogo.
11 - Ao término do jogo, as "estrelas" sorriam e trocavam camisetas. Somente os jogadores "não comprados" choravam de tristeza.
12 - Ninguém da seleção brasileira pôde ser entrevistado após a partida.
13 - O Brasil perdeu para a França, pois Portugal não estaria participando do "mega-esquema de maquiagem" e poderia vir a ser nosso próximo adversário caso o Brasil vencesse. Dessa forma, se acontecesse uma vitória dos portuguêses, a tramóia poderia ser mais facilmente descoberta.
14 - Galvão Bueno chegou a perceber no final, mas não pode dizer nada. Casagrande também, estava até engolindo o choro. Mas há evidências de que esses também "já soubessem do esquema".
15 - A Copa é realizada por grandes patrocionadores. O Brasil já tendo 5 mundiais, poderia fazer com que a Copa perdesse a graça se vencesse mais esta, o que afastaria o público europeu e diminuiria a receita de bilhões de dólares. Foi assim com a Fórmula 1, onde somente alguns ganhavam. "Eles" não queriam que acontecesse o mesmo com o futebol.
16 - Parreira & Zagallo, laranjas da Fifa desde 70, ainda no tempo de gangster João Havelange, foi incumbido da tarefa de liderar a tramóia, mantendo em campo a mesma base de jogadores comprometidos com os patrocionadores e com a FIFA. A base teria de ser a mesma, para parecer "coerente": jogar mal desde os primeiros jogos e perder para a França do mesmo jeito: jogando mal.
17 - Ronaldinho Gaúcho ficou mal posicionado a copa toda. Assim, não seria prejudicada sua imagem quando o Brasil perdesse. Bastaria alegar que ele estava jogando fora de sua posição habitual.
18 - A FIFA premiou jogadores com um Peugeot, bem simples. Já Roberto Carlos foi premiado com um modelo de luxo. E o Parreira, foi premiado com um chalé em Chamonix.
19 - O Brasil só ganhou copas em países semtradição no futebol: Suécia, Chile, México, EUA, Coreia/Japão e ao que tudo indicava, muito provavelmente ganharia na África do Sul, em 2010. Se ganhasse essa e a próxima, seriam 7 títulos contra 3 dos segundos colocados! Provavelmente ninguém iria alcançá-lo ainda neste século, o que tornaria a Copa do mundo um esporte "sem graça"! Não se esqueçam da rivalidade entre europeus e sul-americanos no futebol...
20 - O juiz que apitou o jogo Brasil X França foi o mesmo que apitou Austrália X Itália no qual ele havia apitado aquele pênalti inexistente em favor da Itália no fim do jogo.
21 - Alemanha, Argentina, Itália, Ucrânia, Portugal, Inglaterra, França e Brasil. Destes, classificaram exatamente os 4 únicos países que utilizam o Euro como moeda oficial. Brasil, Argentina Inglaterra e Ucrânia foram eliminados. Ter quatro times respresentantes dessa moeda, seria importante para repercutir a idéia do Euro pelo mundo.
22 - Nas oitavas de final, os países sul-americanos Brasil e Argentina pegaram países não-europeus e ganharam. Já Equador pegou umeuropeu... e perdeu.

Vamos divulgar esse email! Quem sabe ele não chegue à CBF, à FIFA, à TV Globo, à comissão técnica e jogadores desta Seleção Brasileira, para que eles saibam de uma coisa: eles não sabem quem somos nós, mas nós sabemos quem eles são. ELES VÂO TER QUE NOS ENGOLIR!!!!"

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica