domingo, 11 de julho de 2010

Thomas Müller é eleito a revelação e ainda fatura Chuteira de Ouro

 
No desempate de assistências, alemão supera rivais na briga pela artilharia
Por GLOBOESPORTE.COM Direto de Joanesburgo, África do Sul
A Alemanha ficou sem o título, mas Thomas Müller tem o que comemorar: o meia foi eleito a revelação da Copa do Mundo pela Fifa e ainda terminou com a Chuteira de Ouro, por ter sido o artilheiro que deu mais assistências. ( Assista ao lado aos cinco gols de Müller na Copa).
Müller marcou cinco gols, assim como David Villa, Diego Forlán e Wesley Sneijder. O primeiro critério de desempate é o número de passes para outros companheiros marcarem. E Müller supera os rivais com três.
Aos 20 anos, o meia ganhou ainda o prêmio de revelação. Em seu site, a Fifa comparou o jogador com Gerd Müller, um dos maiores atacantes da história da Alemanha.
- Em tempo recorde, Thomas Müller chegou ao topo do futebol internacional. Há apenas dois anos, o jovem meia-atacante estava no time B do Bayern de Munique. Atuou pela primeira vez com a camisa da seleção alemã em março deste ano. Com um futebol dinâmico e faro de gols, se tornou o preferido do grande público amante do futebol – disse a Fifa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/thomas-muller-e-eleito-revelacao-e-ainda-fatura-chuteira-de-ouro.html

Um comentário:

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/