Pular para o conteúdo principal

Câmeras flagram tentativa de assalto a padaria de Ribeirão Preto, em SP


Plantão | Publicada em 11/08/2010 às 14h33m
Jornal Hoje
Imagens mostram bandido atirando em policial à paisana - Reprodução Globonews TV
SÃO PAULO - Câmeras de segurança registraram a tentativa de assalto a uma padaria na cidade de Ribeirão Preto, a 319 quilômetros da capital. As imagens mostram o cabo da Polícia Militar, Luiz Celestino Correia, que está à paisana, de camisa vermelha, dentro da padaria. Ele foi surpreendido por um assaltante armado. Os dois brigam e o bandido dá um tiro na cabeça do policial. O ladrão se afasta e atira mais uma vez. Mesmo ferido, o policial se levanta rapidamente e acerta o ladrão.
O cabo sai da padaria e continua atirando. O bandido levou três tiros e foi deixado no hospital por comparsas que esperavam por ele. O policial foi socorrido a uma hospital e está fora de perigo.
O assaltante foi identificado como John Cleyton Silvério, de 22 anos. Ele já recebeu alta da Santa Casa e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto. Ele deverá ser indiciado por tentativa de homicídio.
O policial militar permanece internado no hospital Ribeirânia. O seu estado de saúde é estável. 


http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/08/11/cameras-flagram-tentativa-de-assalto-padaria-de-ribeirao-preto-em-sp-917370077.asp

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica