Pular para o conteúdo principal

CURSINHOS PREPARATÓRIOS PARA O CFC E CFS






Com a aproximação do lançamento do Edital para o ingresso nos cursos de formação de cabos e sargentos, vários cursos preparatórios estão sendo lançados.
O edital dos concursos está previsto para sair no mês de setembro, na expectativa de serem oferecidas 1.500 vagas divididas entre as funções de Cabo PM e Sargento PM.

Confira os cursos preparatórios abertos até o momento:
Juriscon cursos
Descrição: Ampla estrutura, professores renomados e assistência pedagógica intensiva com acompanhamento dos estudos de seus alunos.
Início das aulas: 08 de setembro
Valor: R$ 300,00 (prazo) e R$ 250,00 (à vista), com material didático incluso
Contato: (84) 2010-4000 ou 3223-6420
Site: http://www.jurisconcursos.com/

IESFRN
Descrição: Profissionais comprometidos, com apoio de doutorando na área de Direito pela UFRN e com a participação de professores com domínio na área Militar. O candidato ainda poderá contar com assessoria jurídica.
Início das aulas: 23 de agosto
Valor: Não Informado
Contato: (84) 9102-6752 ou 8118-7001
E-mail: iesfrn@hotmail.com

Êxito Colégio e Curso em parceria com a ACS/PMRN
Descrição: A Associação dos Cabos e Soldados em parceria com o Exito Colégio e Curso, está oferecendo curso preparatório a preço de custo para os associados. As turmas estão sendo formadas. Serão disponibilizados em todos os horários inclusive aos sábados. Em Natal os locais serão na na Zona Norte e no Alecrim. Também será oferecido turmas em Mossoró
Início das aulas: Setembro
Valor: Não Informado
Contato: (84) 3206-1896
Site: http://www.acspmrn.org.br/
E-mail: acspmrn@yahoo.com.br

Matéria criada pela Sd Glaucia

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica