terça-feira, 31 de agosto de 2010

Helicóptero da segurança encontra corpo de surfista desaparecido

Dois jovens estão desaparecidos desde domingo, quando se afogaram na praia de Santa Rita. Um deles foi encontrado na manhã desta terça-feira.

Por Thyago Macedo
O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública conseguiu localizar um dos corpos dos dois surfistas que desapareceram na tarde do último domingo (29). Eles estavam na praia de Santa Rita, quando começaram a se afogar e não foram mais vistos. O Corpo de Bombeiros não sabe de qual dos dois jovens é o corpo encontrado.

Ele foi visualizado pelo helicóptero entre as praias de Pitangui e Graçandu. Neste momento, o Corpo de Bombeiros está se deslocando para o local para fazer a remoção do corpo da água.

De acordo com o tenente Avelino, dos bombeiros, ainda não se sabe quem foi encontrado. Os jovens que estão desaparecidos são: Jailson Lourenço de Xavier, de 19 anos, e Cristian Xavier, de 16 anos.

O mais velho é tio do mais novo e ele teria sido o primeiro a se afogar quando surfava. Cristian Xavier foi tentar salvar o tio e também acabou sendo puxado pela força do mar. Desde a tarde de domingo, os bombeiros realizam buscas.

Na manhã desta segunda-feira (30), o Nominuto.com acompanhou parte da procura. O tenente Glaydson informou que todo o litoral Norte está sendo vasculhado. Nesta terça-feira (31), mesmo tendo encontrado um corpo, os bombeiros continuam procurando pelo segundo jovem desaparecido.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/helicoptero-da-seguranca-encontra-corpo-de-surfista-desaparecido/59484/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/