sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Polícia Civil prende 26 pessoas em Pau dos Ferros e Fortaleza

Operação de combate ao tráfico de drogas é realizada na manhã desta sexta-feira (20) no Rio Grande do Norte e Ceará.
Por Thyago Macedo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realiza mais uma operação de combate ao tráfico de drogas. Desta vez, os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Pau dos Ferros e em Fortaleza, no Ceará.

Segundo informações do subsecretario estadual de Segurança Pública, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, até o momento, 26 pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas apreendida.

Em uma da investidas, a polícia apreendeu 26 quilos de maconha em Fortaleza. “Mas, também foram apreendido crack e cocaína, além de armas”, revela.

Uma das armas encontrada pela polícia foi um fuzil 762, de grande poder ofensivo e usado por exércitos de todo o mundo. Os policiais também encontraram jóias e dinheiro em poder dos traficantes.

Várias equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte estão na região Oeste e algumas no Ceará. Ainda nesta sexta-feira, a Secretaria Estadual de Segurança Pública deve conceder uma entrevista coletiva para falar da operação.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-civil-prende-26-pessoas-em-pau-dos-ferros-e-fortaleza/58848/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/