terça-feira, 3 de agosto de 2010

Polícia Civil prende policial militar paraibano que assaltava no RN

Além do PM, os policiais prenderam um potiguar conhecido como Adriano Pica-Pau. Os dois foram detidos em João Pessoa (PB).

Por Thyago Macedo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira (3), em João Pessoa, na Paraíba. O objetivo era deter dois homens que praticavam assaltos em terras potiguar, entre eles um policial militar paraibano.

Além do PM, a polícia do Rio Grande do Norte prendeu um homem conhecido como Adriano Pica-Pau, que é de Parnamirim. Os dois acusados estavam em João Pessoa.

De acordo com o subsecretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, o trabalho de investigação e prisão foi feito em parceria pelos órgãos de segurança do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

O delegado explicou que a dupla vinha sendo procurada há algum tempo. “Com eles, foi apreendida uma pistola, roubada de um oficial da PM no interior do Rio Grande do Norte e uma espingarda calibre 12, com várias munições”, disse.

Ainda segundo informações do subsecretário de Segurança Pública, a dupla também estava com dois coletes à prova de bala, que tinham sido roubados do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Lajes.

As informações sobre as investigações e prisões dos dois assaltantes deverão ser repassadas a imprensa ainda na manhã desta terça-feira, na Secretaria Estadual de Segurança Pública.
 
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-civil-prende-policial-militar-paraibano-que-assaltava-no-rn/57802/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/