sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Polícia prende integrante da quadrilha dos "Irmãos Ponath"


Idenildo Tomáz de Brito é parceiro de Jackson Luís Ponath e, inclusive, havia sido detido e liberado em Caicó, no dia 14 de julho deste ano.

Por Thyago Macedo
Os policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira (27) um dos integrantes da quadrilha dos “Irmãos Ponath”, especializada em arrombar caixas-eletrônicos. Idenildo Tomáz de Brito é parceiro de Jackson Luís Ponath e, inclusive, havia sido detido e liberado em Caicó, no dia 14 de julho deste ano.

Idenildo Brito tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso em um posto de combustíveis, no bairro de Emaús, em Parnamirim. A quadrilha dos “Irmãos Ponath” ou “Caixeiros Viajantes” é conhecida nacionalmente por serem praticamente os inventores do arrombamento de caixas eletrônicos.

Além de Jackson Luis, o irmão dele Paulo César Ponath são procurados em vários estados do Brasil. No dia 14 de julho, Jackson foi preso juntamente com Idenildo suspeitos de tentar arrombar caixas eletrônicos em Santana do Matos.

Os dois foram levados à Caicó e depois liberados. Na ocasião, o delegado George Leão informou que não conhecia os suspeitos e, mesmo consultando a ficha criminal deles, não havia identificado irregularidades.

Jackson e Idenildo são velhos conhecidos da polícia do Rio Grande do Norte. Nos últimos meses, eles são suspeitos de vários arrombamentos a caixas eletrônicos, realizados nos municípios de Patu, Umarizal, Florânia, Jucurutu, e Caicó.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-prende-integrante-da-quadrilha-dos-irmaos-ponath/59303/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/