segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sandra e a PEC 300/2008

A Câmara dos Deputados retoma na próxima terça-feira, 3, os trabalhos de votação em plenário. Em pauta, está a apreciação em segundo turno da Proposta de Emenda à Constituição PEC 300/2008, que define um piso remuneratório para os policiais civis e militares e bombeiros dos estados.

Para a deputada federal Sandra Rosado (PSB), que já conversou sobre o assunto com diretores das mais variadas entidades representativas de policiais civis e militares e bombeiros do Rio Grande do Norte e especificamente de Mossoró, aprovar a PEC 300 é valorizar os profissionais responsáveis pela segurança pública.


"Investir em segurança pública é antes de tudo valorizar o trabalho dos profissionais dessa categoria; onde definir um piso salarial justo é contribuir com um trabalho mais ágil e eficiente, onde só quem ganha é a comunidade", enfatiza Sandra Rosado.


De acordo com Sandra Rosado, a PEC 300 estabelece que uma lei federal definirá o piso salarial dos policiais civis e militares e dos bombeiros dos estados, que passarão a receber na forma de subsídio.


A mesma lei criará um fundo para ajudar os estados a cumprir o novo piso, disciplinando o funcionamento do fundo e os recursos a ele destinados.


A lei também definirá o prazo de duração desse fundo.


Fonte: Assessoria de imprensa 


http://www.fatorrrh.com.br/2010/07/sandra-e-pec-3002008.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/