quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Clonagem: líder de quadrilha interestadual é preso em Mossoró


Operação Trilha virtual foi deflagrada na manhã desta quinta e prendeu 13 suspeitos. O líder do bando movimentou um milhão e duzentos mil reais.

Por Geraldo Miranda 
Foto: Thyago Macedo
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta (9) 13 suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual especializada em clonagem de cartões. Nove prisões foram feitas no Distrito Federal, Goiás, Paraná e e Rio Grande do Norte, onde o líder da quadrilha foi detido.

Ele se chama Lívio Rodrigo de Aires Bezerra, tem 21 anos, e foi preso no bairro da Boa Vista, em Mossoró. A Polícia Civil, com ajuda da Polícia Federal, quebrou o sigilo bancário do acusado, que movimentou um milhão e duzentos mil reais.

A operação apreendeu diversos “chupa-cabras”, além de cartões clonados e R$ 43 mil em espécie. De acordo com informações da 6ª DP/DF, o acusado obtinha as informações clonadas dos cartões e as vendia para o Brasil todo.

A delegada responsável pelo caso, Íris Helena, está em Mossoró interrogando o acusado. Em seguida virá em diligencia para a sede da PF em Natal. 


http://www.nominuto.com/noticias/policia/clonagem-lider-de-quadrilha-interestadual-e-preso-em-mossoro/60049/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/