terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais dois são executados e policial militar é baleado em Macaíba


PM Marcelo Miguel foi encontrado com um tiro no abdômen próximo aos dois corpos, que estavam em estrada na comunidade de Mangabeira.

Por Thyago Macedo 

Mais um duplo homicídio foi registrado na grande Natal. No fim da noite desta segunda-feira (20), dois homens foram executados e o policial militar Marcelo Miguel, de 36 anos, ficou baleado no município de Macaíba. 

As vítimas foram encontradas amarradas e com vários disparos. Segundo informações dos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, durante a noite de ontem o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública informou sobre a ocorrência de policial ferido na comunidade de Mangabeira.

Os policiais se dirigiram até o local e, inicialmente, localizaram os corpos de José Gomes, de 43 anos, e Charles Paiva da Silva, de 29 anos. Eles estavam em um terreno de difícil acesso. Momentos depois, a polícia conseguiu localizar Marcelo Miguel.

De acordo com o tenente Valcácio, o policial estava em uma granja próximo ao local onde os corpos forma encontrados. Ele apresentava ferimento no abdômen. O policial militar foi socorrido pelos colegas e levado ao Pronto Socorro Clovis Sarinho.

Ele passou por cirurgia e, agora pela manhã, está na unidade de recuperação. Tenente Valcácio informou que a polícia ainda não sabe se o policial Marcelo Miguel tem ligação com o duplo homicídio, nem se ele estava na cena do crime.

Este duplo homicídio é o terceiro registrado pela polícia nas últimas 24 horas. Na noite do domingo (19), dois jovens foram executados em São Gonçalo do Amarante e, na manhã desta segunda-feira (20), dois corpos encontrados em Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/