quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PM é preso acusado de tentativa de assalto na praia de Jacumã


Um policial militar, identificado como Michel Morais Clementino, de 33 anos, foi preso em flagrante acusado de assaltar uma imboliária na praia de Jacumã, na cidade de Ceará-Mirim, Grande Natal. O PM, lotado no Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi preso ao lado de Alex Sandro Barbosa da Silva, 48 anos, e Bruno Alves de Mendonça, que era funcionário da empresa.

Segundo os policiais militares que efetuaram a prisão, o PM Michel entrou armado na imobiliária e tentou levar R$ 6 mil da empresa. O dinheiro seria utilizado para pagar funcionários. Populares perceberam a movimentação estranha e acionaram a companhia de polícia local, que prendeu o trio em flagrante.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (3) e o PM Michel se encontra preso no quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), onde funciona a carceragem da Polícia Militar. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Ceará-Mirim. 


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/pm-e-preso-acusado-de-assalto-na-praia-de-jacuma/159131

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/