Pular para o conteúdo principal

PM prende líder da quadrilha que roubou banco em Goianinha


Silvano Sales foi detido quando tentava sair de Pipa, onde estava escondido. A polícia encontrou dinheiro e carro usado no crime.
Por Thyago Macedo
A Polícia Militar prendeu neste domingo (5) o suposto líder da quadrilha interestadual que roubou o Banco do Brasil em Goianinha. Silvano Sales dos Santos, mais conhecido como “Velo”, foi detido quando tentava sair de Pipa. Ele estava escondido em uma pousada desde o dia do crime, na última quinta-feira (2).

De acordo com o comandante do pelotão da PM em Pipa, tenente Sandrine, a polícia encontrou R$ 4.400 em poder de Silvano e ele indicou um local onde havia abandonado um Siena. O veículo foi utilizado pela quadrilha no dia do roubo.

Parte do bando também havia sido presa na Paraíba, na sexta-feira (3). Em uma ação da Polícia Civil daquele estado, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas foram detidas na cidade de Mata Redonda.

Os presos são: José Renato do Nascimento Silva, Rafael da Silva Santos, Dário Ferreira, Manassés Teixeira de Lima e Milton Carlos Cândido da Silva.

No entanto, de acordo com a polícia, faltava o líder do bando. Silvano Sales estava escondido em uma pousada na praia de Pipa com uma mulher. “Nós recebemos uma informação do suspeito e fizemos uma abordagem. Foi ai que vimos que ele estava com CPF em nome de outra pessoa”, explica o tenente Sandrine.

Segundo o oficial, logo depois foi feita uma consulta junto a Polícia Federal, o que resultou na identificação correta do acusado. Silvano Sales foi conduzido a Superintendência da PF, em Natal, onde prestou depoimento e ficou detido.

Além do roubo ao Banco do Brasil, em Goianinha, ele é acusado de vários crimes semelhantes no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Silvano também era foragido do presídio Anibal Bruno, em Pernambuco.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica