sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Suspeitos de roubo a banco em Goianinha são presos na Paraíba





 Quadrilha composta por cinco homens foi presa no fim da noite de ontem. Eles invadiram a agência do BB de Goianinha e fizeram um arrastão.
Por Thyago Macedo Tamanho do texto: A  Imprimir


A Polícia Civil da Paraíba, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu no fim da noite de ontem (2) a quadrilha suspeita de ter roubado o Banco do Brasil em Goianinha. Cinco homens foram detidos na cidade de Mata Redonda, localizada na Paraíba, mas que faz divisa com Pernambuco.

De acordo com informações colhidas pelo portalNominuto.com, a polícia teria recuperado a quantia de R$ 50 mil. Depois de presa, a quadrilha foi levada para a sede Polícia Civil paraibana, em João Pessoa.

Neste momento, eles estão sendo autuados pelo delegado Antônio Farias. Os presos são: José Renato do Nascimento Silva, Rafael da Silva Santos, Dário Ferreira, Manassés Teixeira de Lima e Milton Carlos Cândido da Silva.

O roubo no Banco do Brasil de Goianinha foi registrado no início da tarde de ontem, quando cinco homens fortemente armados invadiram a agência, renderam os funcionários e clientes e fizeram um arrastão.

Eles fugiram levando dinheiro do banco, jóias e objetos pessoais. Com a prisão, uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte está se dirigindo até à Paraíba.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/suspeitos-de-roubo-a-banco-em-goianinha-sao-presos-na-paraiba/59673/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/