Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2010

YouTube muda o visual do popular site de vídeos

Novidade lançada nesta quarta-feira (31) busca tornar uso mais simples.
Sistemas de avaliação e comentários foram alguns dos alvos da mudança.
Do G1, no Rio
O YouTube mudou o visual de sua página de vídeos nesta quarta-feira (31). De acordo com o engenheiro de software Igor Kofman, que assina o post do blog oficial do YouTube sobre a novidade, a mudança é resultado de um trabalho de oito meses de pesquisas, em busca da simplificação do visual e da funcionalidade do site.

Nova página do YouTube entrou no ar nesta quarta-feira (31). (Foto: Reprodução)
O site está “mais limpo, simples e fácil de usar”, com “informações sobre um vídeo agora agrupadas num único local, e de uma maneira consistente para obter mais detalhes quando você precisar”, ressaltou Kofman.

Entre as mudanças, o lado direito da página fica dedicado ao próximo vídeo para assistir, e o nome do canal e…

PEC 300: Governo tem pressa em reajustar salário para servidor público

Publicado: 31/03/2010 | Por: Redacção Zwela |

Por Priscila Bueker, ES Hoje

O governador do Estado encaminhou para ser votada na Assembléia, em regime de urgência, oito projetos de lei referente a aumento de salários dos servidores. A Ales precisa votá-los até a próxima quarta-feira(31)
Enquanto cerca de 70 servidores do Hospital Antonio Bezerra de Farias, localizado em Vila Velha, correm o risco de ter seus contratos finalizados sem ao menos entender a causa desta atitude do Governo Estadual conforme noticiado pelo ES Hoje, no ultimo dia 15, o governo pretende conceder reajuste para vários servidores inclusive os da saúde. Em sessão na Assembléia legislativa, na tarde desta segunda-feira (29) a bancada governista ressaltou a importância de vários projetos de reajuste de servidores serem votados até a próxima quarta-feira (31). O motivo seria o processo eleitoral que impede o reajuste após esta data pelo Governo.
O governador Paulo Hartung encaminhou Projeto de Lei n°082/20…

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em Londrina

Segundo a polícia, crime foi motivado pelo uso do adereço.
Dos quatro envolvidos, três são adolescentes e um tem 18 anos. Glauco AraújoDo G1, em São Paulo
Foto: Reprodução/TV Globo Pulseira preta daria 'direito' a fazer sexo (Foto: Reprodução/TV Globo) Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da  "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).
A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca dive…

Policial morre em acidente na BR-101

Rafael Neves, que trabalhava no Bope, faleceu após batida no cruzamento da BR-101 com a Avenida Getúlio Vargas, em Parnamirim. Por Daniele Lisboa
O policial militar Rafael das Neves Bezerra, 48 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (31), num acidente ocorrido no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a BR-101, no KM 107,4, em Parnamirim.
De acordo com a polícia rodoviária federal, o PM trafegava pela Avenida Getúlio Vargas com um amigo num celta prata de placa MVF-6316. No cruzamento com a BR-101, ele colidiu do lado do motorista com uma caminhonete Ford Ranger branca, de placa MVW-1986, que sofreu apenas danos materiais. Com a batida, o policial veio a óbito na hora.

Segundo informações do subcomandante do Bope, capitão Soares, por já estar perto da sua residência, em Parnamirim, Rafael havia retirado o cinto de segurança, o que pode ter agravado o acidente.

Rafael Neves trabalhava no Batalhão de Operações Especiais de Natal e estava à disposição da Secreta…