Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2010

Marinha abre 347 oportunidades para cargos de nível superior

Postado por informaçãoon quinta-feira, 1 de abril de 2010
A Marinha do Brasil abriu 347 vagas de nível superior para os quadros de engenharia, saúde, capelães navais, técnico de oficiais e quadros complementares do órgão. Há oportunidades para médicos, dentistas, psicólogos, engenheiros e advogados, entre outros profissionais. Os candidatos aprovados na seleção inicial (formada por etapas como prova escrita e prático-oral) farão o curso de formação de oficiais (CFO) e o estágio de aplicação (EA). As duas fases duram 39 semanas. Também haverá avaliação de títulos. Confira as oportunidades:
CLIQUE AQUI e obtenha todas as informações sobre esse concurso.

Retirado de: http://patunews.blogspot.com/
Justiça proíbe a venda das ´pulseiras do sexo`quinta-feira, 1 de abril de 2010 A justiça de Londrina no Paraná decidiu proibir a venda da “pulseira do sexo” no estado. A decisão foi tomada pelo juiz da infância e juventude Ademir Richter depois de uma denúncia de estupro de uma adolescente de 13 anos que usava o acessório.

"Estamos também tentando conscientizar pais e diretores de escolas a não permitirem o uso dessa pulseira, por causa da nocividade que ela está representando nesse momento", disse o juiz.

Segundo a polícia, a jovem foi violentada por pelo menos três rapazes. Ela teria sido abordada depois de sair da escola, na região central da cidade, em 15 de março.
FONTE: DN ONLINE

NOTA: ESPERAMOS QUE NÃO FIQUE SÓ EM LONDRINA ESSA POSTURA DA JUSTIÇA, E QUE A JUSTIÇA DE MOSSORÓ TOME TAMBÉM ESSA POSTURA.

VEJA O SIGNIFICADO DAS CORES: VÊ SE PODE UM NEGÓCIO DESSE.

OBS: A pulseira de cor Roxa também serve para identificar o lesbianismo.

Fonte: GTC