Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2010

Jornalista é nomeado Relações Públicas do Corpo de Bombeiros ...

Recebido por E-mail.




Bem amigos, agora é oficial. Fui nomeado Relações Públicas do Gabinete do Comando Geral e Gestor dos Programas Sociais desenvolvidos pelo CBMRN. Estarei estruturando a sessão para iniciarmos as ações pra valer!! Jornalista é nomeado Relações Públicas do CBMRN
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Norte considerando a necessidade de melhor distribuir os cargos previstos nos Quadros de Organização interna da Corporação, visando a assegurar a presença, nas Diretorias, Grupamentos e Subgrupamentos de Bombeiros, do efetivo mínimo necessário à sua eficiência operacional e administrativa, respeitando a legislação vigente, as necessidades organizacionais e atendendo ao interesse público resolveu, através da Portaria nº086/2010 do Gabinete de Comando, designar o Jornalista e Aspirante BM Christiano Wanderley Couceiro Costa para exercer a função de Relações Públicas do Gabinete do Comando Geral e Gestor dos Programas Sociais desenvolvidos pelo CBM…

FIANÇA PARA PORTE DE ARMA

COMISSÃO APROVOU PROJETO QUE PERMITE FIANÇA PARA PORTE DE ARMA

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou o Projeto de Lei 5605/09, do deputado Paes de Lira (PTC-SP), que permite o pagamento de fiança no caso de porte ilegal e disparo de arma de fogo. A proposta revoga o dispositivo do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03) que tornou os dois crimes inafiançáveis.
O relator, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), defendeu a proposta. Segundo ele, o estatuto deve ser atualizado, já que o Supremo Tribunal Federal declarou a inconstitucionalidade desse dispositivo.
Biscaia, no entanto, discorda sobre a posição do autor do projeto em favor do porte praticamente irrestrito de arma de fogo. Para Biscaia, é preciso manter requisitos para o porte e a venda de armas, “sob pena de se desvirtuar toda a política de desarmamento implantada pelo estatuto."
Ele afirma que seria um absurdo defender que qualquer cidadão, até mesmo os com antecedentes criminais, possa ad…

ESTADOS PODERÃO FICAR SEM A BOLSA COPA

SEIS ESTADOS PODERÃO FICAR SEM A BOLSA COPA Bernardo avalia corte de cidades-sede
Ministro do Planejamento vê possibilidade de Copa em apenas seis cidades brasileiras
O Ministro do Planejamento,Paulo Bernardo, afirmou nesta terça(11) que as cidades que não cumprirem o cronograma de obras poderão ser excluídas da Copa de 2014. Após a apresentação dos modelos de fiscalização que serão adotados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para dar transparência aos gastos públicos destinados à preparação do Brasil para o Mundial, nesta terça, o político disse que o torneio poderá ser realizado em apenas seis locais. "Já ouvi dirigentes de clubes (donos de estádios), que têm responsabilidades, dizendo que não farão a reforma. Tudo bem. Nós vamos ter de arrumar outro estádio. Imagino que, com seis cidades-sede, já é possível realizar o Mundial", declarou Paulo Bernardo à Agência Brasil.
"Se alguém disser que não tem condições de fazer o que foi combinado, precisaremos discutir, repens…

Notícias do Programa Bolsa Formação

BOLSA FORMAÇÃO SERÁ PARA QUEM GANHA ATÉ R$ 1700,SEM CONTAR TRIÊNIO,PECÚNIA,AUXÍLIO MORADIA

Nota do Gestor dos cursos da Rede EAD/SENASP/MJ e do Projeto Bolsa Formação
Tendo em vista o número de dúvidas a respeito dos cursos da Rede EAD/SENASP/MJ e do Projeto Bolsa Formação do PRONASCI, reiterando e atualizando as informações referentes a estes assuntos, esclareço que: As informações referentes aos Cursos da Rede EAD/SENASP/MJ, podem ser obtidas no site do Ministério da Justiça, acessando a página da Rede EAD - www.mj.gov.br/ead - e para acessar os cursos e a ficha de inscrição utilize o endereço senaspead.ip.tv . O período de inscrições para o próximo ciclo será entre os dias 7 e 11 de MAIO ou até completarem 200.000 (duzentos mil) inscritos em todo o país. Nos dez dias subseqüentes, ocorrem as confirmações de matrículas que são enviadas para o endereço de e-mail cadastrado pelo aluno na Rede EAD/SENASP/MJ. Portanto, é muito importante que os alunos ao se cadastrarem, digitem corretamente …